[História de fantasma de alto QI] Pedindo refinamento, pedindo flores, pedindo respostas... todos os tipos de pedidos mostram desprezo por mim ~

O pôster original: Exército maligno@Criminoso foragido@Água derramada difícil de recuperar@Mamãe disse@Nome longo@Promissor Visualizações: 529 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-08 20:58:49
A resposta foi postada no final da página:
Primeira:
Um homem chegou em casa no meio da noite. Sua casa ficava no 14º andar. Ele entrou no elevador. Depois de alguns segundos, ele encontrou a luz no oitavo andar. Ele pensou que devia ser alguém do oitavo andar que queria pegar o elevador. Depois de um tempo, ele de repente pressionou o 3º, 4º e 5º andares. A porta se abriu e ele saiu correndo. Ele ficou em uma loja de conveniência próxima ao prédio até o dia seguinte. Você tem coragem de tentar raciocinar?
----------------------------------------------------------
O segundo:
Um dia Xiaohua e Xiaohua discutiram no telhado. Xiaohua ficou com raiva e empurrou Xiaohua escada abaixo. Xiaohua caiu morto no local, irreconhecível, restando apenas um globo ocular, o que era normal.
Naquela noite, Xiaohua sentiu que algo estava errado. Sinto que Xiaohua está procurando por ele. Como ele viu uma sombra muito familiar, mas achou a sombra estranha, ele contou a seu amigo sobre isso, e seu amigo disse que era melhor encontrar um lugar isolado para se esconder e dormir.
Na noite seguinte, ele se escondeu debaixo da cama e, quando estava prestes a adormecer, encontrou sua namorada vindo vê-lo.
Nesse momento, minha namorada disse: "Finalmente encontrei você..."
Por quê? ? ?
------------------------------------------ .
É raro voltar para casa desta vez, então é claro que quero reviver a sensação daquela hora. Os salgueiros ainda verdes ficavam de lado à beira do lago, e a água ainda clara do lago refletia a lua redonda. Cantarolei alegremente minha própria música, fechei os olhos e senti a carícia dos galhos do salgueiro. . Infelizmente, as coisas mudam e as pessoas mudam. Como esperado, a cidade natal é o lugar mais calmo.
apenas. . Tive uma vaga sensação de que algo não estava certo. . Esqueça, vamos apenas aproveitar o momento maravilhoso. .
----------------------------------- ------
第四个:
这户住了近十年的房子,现在却让我感到十分陌生。
Na minha confusão na noite passada, de repente ouvi alguns ruídos irritantes lá embaixo, como o som de mastigação, chilrear, chilrear. . Mas quando acordei esta manhã, meu cachorro estava desaparecido. Sendo um pouco supersticioso, fiquei um pouco assustado. Bati muito tempo na porta lá embaixo, mas ninguém atendeu. "Ninguém mora lá?... Será que o som veio debaixo da cama?" Pensando nisso, de repente fiquei arrepiado. Depois que cheguei em casa, olhei imediatamente embaixo da cama - parecia normal e não havia nenhuma mancha de sangue como esperado. Desconfiado, entrei e verifiquei novamente a esquina, e então me senti um pouco aliviado. “Está tudo bem... anda logo, tenho que ir à festa da empresa...” Respirei fundo, endireitei minha aparência no espelho e saí correndo.
Esta noite, o som da mastigação recomeçou. . O chilrear do bar, o chilrear do bar. . Mas quem desapareceu desta vez foi meu filho de 4 anos. . …
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quinto: consegui este software por acaso. Diz-se que, desde que você insira o número de identificação de uma pessoa, sua localização será exibida 24 horas depois. Um pouco desconfiado, obtive e digitei secretamente a carteira de identidade da beldade da escola, e um pop-up apareceu na tela: Street Bar. No dia seguinte, tive um encontro de sonho. Uau haha, sinto que serei como um profeta. Por curiosidade, digitei meu número de identificação. Aparece na tela: Yining Park. Parque Yining. Parque Yining. Parque Yining. Computador quebrado, está preso de novo? . ?…------------------------------------ O sexto: Quando Xiaomei veio ao baile, já tinha muita gente no salão. “Parece que festas dançantes com clima assustador são muito populares”, pensou Xiaomei enquanto usava a máscara assustadora distribuída na entrada. As luzes estranhas e as máscaras assustadoras faziam com que todos se contorcessem e girassem parecendo fantasmas.apenas. . Os lenços de papel descartados, máscaras, garrafas de vinho, etc. faziam o chão parecer muito bagunçado. Xiaomei encontrou um lugar para se sentar, bebendo o vinho tinto que estava na mesa e olhando em volta. Depois de um tempo. . Ela parecia ter notado alguma coisa. . Ele saiu do baile tranquilamente... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- No. 7: Xiao Ming dorme na cama pequena ao lado da cama grande onde sua mãe dorme. Todas as noites, a mãe de Xiao Ming estende a mão da colcha e segura a mão de Xiao Ming, para que Xiao Ming possa adormecer. Um dia, alguém descobriu que toda a família de Xiao Ming estava morta. O pai de Xiao Ming foi transformado em polpa, a mãe de Xiao Ming também morreu e Xiao Ming também morreu. Xiao Ming segurava um braço ensanguentado. Você sabe o que aconteceu na casa de Xiao Ming? -------------------- ---------------------第八个: “天气晴,北风六到八级..” Eu sinto que meu estômago está estrondeando novamente. Esta é a primeira vez que corro ao banheiro hoje! ! O resto do pequeno banheiro estava bom, mas o vento frio entrava direto pela única janelinha, o que sem dúvida piorou as coisas para mim, que estava fraco. Houve algum erro? ! Quando o vidro quebrou? ? ! ! O único conforto. . Bem, o luar brilhando ainda era muito brilhante e maravilhoso. Agachei-me e brinquei com as sombras das minhas mãos por causa do tédio. . Esta é uma noite miserável de meio de outono? . Huh. . Parece que há algo ainda pior. . . . . ----------------------------------------- Terminar! ! ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- -----------------------------

Primeiro: O elevador só pode selecionar andares por dentro, e eu sou o único no elevador. Quem acendeu a luz do 8º andar quando ela acendeu? ? ? Poderia ser? !
--------------------- --------------------
\ \第二个:小花是脸先着地摔下去的,小华看着影子奇怪是因为小花倒立着走,她看不到床上,只能看到床下,所以……
--------------- ----------------------- ---
第三个:“依然清澈的湖水倒映着浑圆的月亮”说明现在没有风,那么是什么在轻抚“我”呢? !
---------------------------------------------------
O quarto: "Respirei fundo, endireitei minha aparência no espelho e saí correndo." Isso significa que “eu” não estava sujo. Para uma casa velha que já está habitada há dez anos, deve haver muita poeira debaixo da cama. Uma limpeza debaixo da cama só pode significar que muitas vezes algo fica embaixo dela. Portanto, o som da mastigação todas as noites significa que algo está realmente comendo debaixo da cama. E o “meu” filho? !
-------------------------------- ---------
第五个:
显示出来四个地方说明被杀分尸埋在四个地方~
------------------------------ -----------
第六个:
面具是分发的,说明每人只有一副。 Há máscaras descartadas no chão, mas todos, vejam, cada uma delas parece um fantasma. . . Você sabe. . .
------------------------------------------
------------------------------------------------
Oitavo:
Se a janela estiver no norte, o vento frio pode soprar diretamente; se a janela estiver voltada para o sul, a luz da lua pode brilhar - então uma das duas coisas deve ser falsa, e não importa qual delas seja falsa, não é um bom sinal. . …
---------------------------------------------------

(O postador olhou para o número desproporcional de cliques e respostas, o postador estava desesperado, as lágrimas do postador encharcaram a tela do telefone, o postador estava chorando,...wuwu...por favor pelo requinte, pelas flores, pelas respostas, pelo conforto...todos os tipos de pedidos...), pelo conforto...todos os tipos de pedidos...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Terceiro, o salgueiro que originalmente estava torto ficou ereto inclinado...
Sexto, de acordo com a física, quanto maior a velocidade do fluxo, menor a pressão, então o vento não vai soprar de fora para dentro...
É o oitavo…
Sexto, as máscaras na porta são distribuídas de acordo com as pessoas, então se há uma máscara no chão, isso significa que alguém não está usando a máscara...
Primeiro, o elevador só acende quando se aperta o botão por dentro…
O quarto, é o que eu comi?
Cinco, o cemitério público de Yining
Dono do tópico, posta a resposta, já faz um dia
Editando a resposta, por favor aguarde pacientemente...
O segundo. Porque está debaixo da grama alta. Apenas um olho direito está bom. Então, debaixo da cabeça, viu o protagonista.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta