Não entre se você for retardado mental! Perguntas de raciocínio e questões de eixo pressionado

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 150 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-08 21:43:31
Alguém acertou a resposta da Pergunta de Raciocínio 3, então não vou contar mais nada.
4. Assassinato na rua
Em uma noite de inverno, o xerife Bailey estava andando na rua quando de repente ouviu um tiro e viu um velho não muito longe caindo em direção à porta e caindo lentamente. O xerife Bailey rapidamente correu com as únicas duas pessoas na rua e descobriu que o velho havia levado um tiro nas costas e estava morto.
O sargento viu os dois homens usando luvas e perguntou o que estavam fazendo.
A primeira pessoa disse: "Vi que o velho estava prestes a trancar a porta. Quando a arma disparou, ele caiu e eu corri imediatamente."
A segunda pessoa disse: "Ouvi o tiro e não sabia o que estava acontecendo. Vi vocês dois correndo para cá, então os segui."
Após a chegada dos policiais, o Chefe Bailey apontou para uma pessoa e disse: "Detenha-o para interrogatório." Qual pessoa o chefe de polícia estava detendo e por quê?
5. Faca sem guarda
No meio de um espaço aberto de um parque, agentes de segurança pública descobriram um homem deitado de costas no início da manhã. O homem estava morto, com uma espada japonesa desprotegida cravada no lado esquerdo do peito.
Em um raio de 25 metros do corpo, restaram apenas as pegadas dos sapatos de couro da vítima, mas não foram encontradas as pegadas do assassino. Também havia pegadas claras da vítima no chão macio. Nenhuma pegada pode ser encontrada em nenhum outro lugar.
A bainha não pode ser encontrada. É impossível para a vítima cometer suicídio no parque com uma espada japonesa brilhante sem bainha, e é ainda menos provável que o assassino tenha usado uma vara de madeira de 25 metros de comprimento amarrada ao parafuso da faca para esfaquear.
Então, como esse homem morreu? Título final: A linda deusa gira no palco e o rei do mundo usa um vestido preto. A máscara branco-prateada dança com a deusa, e a voz do diabo ecoa nos passos da dança.
Qual é a resposta?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
QI: 40 passando…
4. Trancou a primeira posição, como ele sabia que o idoso estava trancando a porta e não abrindo-a
Certo lá embaixo, muito rápido
Primeiro lugar!
Não sei a resposta padrão, aquela foi deduzida por mim mesmo
O assassino está usando os sapatos da vítima!
Responder ao 6º andar: Não está certo
Morreu após bater acidentalmente
O 8º andar, não seja engraçado
Conan, onde você está? Saia rápido para me ajudar a resolver o problema.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta