Professor de inglês. Você não acha que há muito dever de casa?
Mostre-me o dever de casa de inglês de hoje: Faça os exercícios da primeira e da segunda aula no Capítulo 3 dos materiais de revisão. "Incluindo cinquenta questões de escolha única, vinte questões para preencher as lacunas com letras iniciais e vinte questões para preencher as lacunas com verbos..." O Capítulo 4 consiste em duas redações e o rascunho "Levo dez minutos para conceber uma redação e meia hora para escrever duas redações..." Instruções e orientações, o Capítulo 3 está concluído. "Seis páginas de exercícios... Ainda é papel tamanho 4 e tamanho 6... Estou ficando louco depois de fazer isso..." "Gestalts e Verbos" tem quatro páginas. "Incluindo seis dos meus artigos cloze mais nojentos... mais de 80 espaços em branco no total. Tenho que escrever um minuto em cada tempo livre..." Fiz lição de casa de inglês por três horas... Fiz lição de casa para as outras cinco matérias durante uma hora... Não é que haja menos lição de casa em outras matérias... é só que não consigo terminar. . .
Respostas (9)
Tão pouco.↑↑↑
Prestar um momento de silêncio pelo autor do post
Ainda na escola...
Ainda faltam três dias de tempo de sofrimento na escola...
Sim...
Há muito tempo nos livramos do sofrimento!
Aguente firme, criança
OP, estamos na mesma situação! 55555…
Nunca levei a sério a aula de inglês
— Todas as respostas carregadas —