- Um amplo acordo entre a vida e a morte - Ser feliz com seu filho - Segurar sua mão - Envelhecer com seu filho - (Yan, An)

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 222 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-08 22:55:33
- -A pavilhão das flores floresce por todo o céu -Flores caídas e água corrente fluem com os anos -Ano após ano, manhã após manhã, noite após noite -Só invejo os patos mandarins, não os imortais ------------- -Alguns amores sabemos claramente que não têm resultado -Alguns sonhos sabemos claramente que acabarão vazios -Ainda assim, persistimos em amar, persistimos em perseguir -Seja tristeza ou dor -Estamos dispostos a admitir -Talvez este seja o destino da vida passada, e o laço desta vida -Na vida passada, eu certamente amei você com loucura, amei de maneira impossível de separar, amei com dor e sofrimento -Tanto que nesta vida ainda continuamos aquele destino anterior -Não podemos perder o amor um do outro -Se perdermos, será a tristeza e o arrependimento de toda a vida -Então devemos valorizar o tempo juntos -Cada vez que olho para você linda -Segurando suas mãos macias -Só então sinto que não é um sonho -Só posso segurar firme sua mão -Abraçá-la suavemente -Beijar sua mão -Beijar seu cabelo -Aqui não há tristeza, apenas felicidade -Aqui não há lágrimas, apenas calor -Aqui só quero ter um amor simples -Não busco algo grandioso -Não busco romance extravagante -Apenas quero que seja verdadeiro e tranquilo, que nos conheçamos e cuidemos um do outro -Só quero alguém com quem minha alma se conecte, com quem compartilhe afinidade -Sempre juntos fazendo coisas simples -Na vida e na morte, nossa ligação -Com você, sentirei alegria -Segurando sua mão -Até envelhecermos juntos ------------ Xiaoyan, você me ama?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... os nomes de vocês dois...
Eu te amo, meu amado An
Droga! Ele definitivamente te ama. Você ainda é tão boba.
Marido, boa noite.
Querida, boa noite, desejo que você tenha bons sonhos
Que brega! Desejo felicidades a vocês
Já vai dormir?
Uuuh… estou tão emocionado →→→ mas →→→ Xiaoyan, Anan →→→ o envelope vermelho e os doces de casamento não podem faltar!
Que frio! Arrepios…
Dormir, dormir Amanhã tem aula
Cafona... arrepios...
Ah! Que as bênçãos permaneçam! Que a dignidade se vá...
Tão brega██████████████████████████████████████
Amitabha! O novato disse: 'Se é uma pessoa talentosa, deve se destacar!' Futuro moderador da versão literária emocional... que declaração tão profunda... Ontem à noite, um camarada viu este post e disse que sentiu uma sensação de 'formigamento'! Hoje, ao dar uma olhada, realmente senti formigamento...
Falando besteira, sua mãe!
?Parece que alguém passou rapidamente, como foi que veio só agora! Quando tiver tempo, poste duas mensagens!
Eu só olho e não posto, por que sempre fico preso em um tópico! Venha para TieXue, tenho perguntas para fazer!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta