Haha, descobriu-se que o mergulho foi derrotado muito rapidamente, mas Qian ainda ficou com raiva.
Não preste muita atenção àqueles que o culpam e repreendem. Não seja trivial e reclame desnecessariamente. Não escreva apenas o que vier à mente. Não seja muito sentimental ou tocado. Minha ex-irmã, Qian, quer que você acredite nas velhas palavras de proteção a si mesma, beleza, confiança, dignidade e força. Não quero que você fique vazio e confuso. Não quero que você estrague seu relacionamento com seus amigos do fórum. Controle suas emoções. Não é qualquer um que pode ter isso. Experimentar a vida é outra coisa e não significa depravação e indulgência. Nunca concorde com aqueles que fingem ser legais e alternativos. São desculpas para quem não tem nada para fazer. A verdadeira força está dentro. Você tem que ter um coração forte. Você deve acreditar que não será torturado ou entregue, não importa o tempo que passe. Não é porque estou numa torre de marfim que digo coisas como “não vou cair, sou linda”. Depois de saber como as coisas são escuras, sujas e feias lá fora, você ainda quer dizer essas coisas. Minha ex-irmã, ame e viva bem. A juventude é tão curta, não lamente a velhice. Você pode parar e descansar ocasionalmente, mas não se agache e olhe ao redor. Ao percorrer um caminho, lembre-se de não olhar para trás. Pergunte a si mesmo de vez em quando o que você está fazendo. Dê a si mesmo um futuro e um objetivo elevados. Lembre-se de sempre olhar para o céu e lembre-se de olhar para os pés ao olhar para o céu. Não tenha vergonha dos seus erros e acredite que suas qualidades superficiais e fortes nunca irão te abandonar. Quando errado. Aprenda a lição, mas não se arrependa. Porque o arrependimento é inútil. Acredite que pessoas cruéis são boas. Talvez você esteja enojado com eles, mas a confiança que eles depositam em você ainda existe. Prometa Qian, nunca seja uma pessoa fraca que desiste, não pense se os outros são bons ou maus, volte ao fórum e seja An Musu, assim como a pessoa popular que acabou de entrar no fórum. No passado, porque você não entendeu, houve dois incidentes Anmusu. Naquele dia, por você estar frágil, você foi suspeito disso. Aí você ficou de mau humor e repreendeu um pouco o webmaster, então foi criticado. Finalmente, Qian não irá superprotegê-lo. Isso é o que outros fazem. Ele apenas diz para você ser forte e lidar com as coisas, mas você ainda é levado embora. Acredito que se um irmão apenas proteger a irmã, você sempre será derrotado. No entanto, Qian Zao não é seu irmão. Vejam só, o mergulho foi arruinado. . . Não posso evitar, vou ser trollado assim, mas ainda posto. Dimeng@撒宇: raso
Respostas (12)
Veja, eu sabia que você não conseguiria ir fundo! Você nem está carregando o cilindro de oxigênio!
Xiao Qian, você tem um cunhado agora, parabéns, parabéns
Eu apoio!! Convoco Qi Yu para me apoiar
Ver todo mundo aparecer me deixou muito feliz ▂▂▂ só que não vi o jogo é tudo!
Ahem! A primeira metade deste post está muito boa, redonda e completa. No entanto, dois pontos principais não foram destacados. A segunda metade não está muito boa. É meio superficial e ainda um pouco fraca, especialmente porque há uma grande lacuna que não foi preenchida!
Saiba, eu estou brincando, pessoas de mente aberta como a pequena Qianxin não se importariam...
Obrigado, pode me chamar de irmão mais uma vez, hehe, eu já cresci, agora peço desculpas a quem já feri, desculpe, e a você, Qian, obrigado!
☆.╭╮ ╭や ┃ ╰━ ┙┈━≡☆top
Desculpe, eu ainda não consigo acreditar em você
Com mergulho.
Ah! Quinto andar! Plagiou a minha criação original!
— Todas as respostas carregadas —