Eu sou um novato. Acabei de jogar e gostaria de expressar minha opinião.

O pôster original: Pessoa, errante Visualizações: 112 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-09 00:49:20
Estou jogando Dungeon Dynasty há sete dias e agora os quatro personagens estão no nível 99 (trapaça) e passaram no nível de dificuldade infernal. Deixe-me apresentar minha experiência. Na verdade, neste jogo, guerreiros e assassinos podem ser julgados a qualquer momento para se divertirem. Se você quiser passar de nível, acho que são três pontos. Primeiro, escolha personagens melhores, de preferência rangers e necromantes, dos quais os rangers são melhores. A razão é: os magos não são muito bons no início, mas têm vantagens significativas no estágio intermediário, especialmente nas invocações. Pressionar 3 ou 5 vezes seguidas pode aumentar o número de invocações, que podem durar até o estágio inicial do inferno, mas depois se torna cada vez menos bom. Quando entrei no rei lobo do nível infernal, bebi todo o meu sangue e morri uma vez antes de poder passar. Para ser sincero, foi difícil. O ranger tem vantagem absoluta em todos os momentos, pois seu alcance de ataque é muito longo, muito parecido com a bola de fogo do mago, mas pode durar para sempre e garantir mais saúde. O alcance de ataque do Wolf Warrior também é muito longo e o padrão de movimento é relativamente rápido. Convocar o Lobo Guerreiro pode atrair efetivamente o inimigo e, ao mesmo tempo, atirar com bombas explosivas pode passar de nível rapidamente. (Usei o Ranger para passar do nível Inferno.) A segunda é ter paciência para derrotar os chefes de nível, de preferência o Pesadelo Nível 120 Arcanjo e Nível 120 Sauron, pois cada naipe tem no máximo dois chefes, e os outros dois devem ser derrotados por chefes do mesmo nível. Você deve experimentar o equipamento dourado que escovou e colocar diferentes tipos no armazém, pois alguns equipamentos dourados não possuem atributos após serem usados ​​(puramente um problema de jogo). Ao carregar o arquivo após salvá-lo, não haverá dados após a obtenção deste equipamento, mas tudo bem se você salvá-lo no warehouse. A terceira é a distribuição de atributos. Você deve aumentar a resistência ao máximo, pois pode aumentar a defesa, seguida pela inteligência (personagens diferentes são diferentes e alguns são ineficazes, preste atenção na distribuição), o que pode aumentar a esquiva e os acertos críticos. O melhor é ser um ranger, que pode chegar a mais de 100% com equipamentos, o que é muito legal. Todas as habilidades devem ser maximizadas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força!
Top!!
?? Que versão é essa!
Curtir...
principal. .
Por favor, moderador, transfira para a seção Symbian
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta