Recomendações de smartphones de mil yuans

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 138 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-09 07:27:25
ZTE u930

[Parâmetros básicos] Data de lançamento: abril de 2012 Tipo de telefone celular: celular 3G, smartphone Design de aparência: Placa reta Tamanho da tela principal: 4,3 polegadas Tela sensível ao toque: Tela capacitiva, multitoque (cinco pontos) Material da tela principal: IPS Resolução da tela principal: 960x540 pixels Cor da tela inicial: 16 milhões de cores

[Parâmetros de hardware] Sistema operacional: sistema operacional Android 4.0 Número do núcleo: Dual-core Modelo de CPU: Nvidia Tegra2 Frequência da CPU: 1228MHz Capacidade de RAM: 1GB Capacidade ROM: 4GB Cartão de memória: cartão MicroSD, suporta função App2SD Capacidade de expansão: 32GB Tipo de cartão SIM: cartão SIM Tipo de bateria: Bateria removível Capacidade da bateria: 1600mAh

[Características do produto] Navegação GPS: GPS embutido, suporta A-GPS Giroscópio: Suportado Tipo de sensor: Sensor de aceleração, sensor de luz, sensor de distância

[Função de fotografia] Câmera: Embutida Tipo de câmera: Câmera dupla (frontal e traseira) Pixels da câmera frontal: 300.000 pixels Pixels da câmera traseira: 5 milhões de pixels Tipo de sensor: CMOS Flash: luz de preenchimento LED Tamanho da imagem: Máximo suporta gravação de fotos de 2592×1944 pixels Gravação de vídeo: 1080p (1920×1080, 30 quadros/segundo) reprodução de vídeo

Comentários de tomate: O preço deste telefone em Zhongguancun é 800↓Pensei quando vi o preço deste telefone. É um telefone Android básico da ZTE, mas depois de olhar seus parâmetros, fiquei chocado. Só o dual-core já custa mais que esse preço, e também tem um processador Tegra 1.2g e uma RAM de 1g! Isso é muito melhor do que algumas máquinas com 512 RAM que fingem ser gordas e só podem carregar 4.0. No geral, fiquei comovido com o nome Tomate. O u930 é, sem dúvida, de alta qualidade e acessível.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para complementar, este processador dual-core da NVIDIA tem uma boa compatibilidade. Este celular é adequado para alguém como eu, um estudante pobre, mas que ainda quer perseguir um smartphone de alto desempenho.
O próximo geração de celular para perdedores é este.
O meu travou completamente~
É bom, mas a câmera e a bateria deixam a desejar.
Parece que foi comprado~
A câmera frontal de 5 megapixels e a traseira de 5 megapixels já são razoáveis, a bateria é assim em muitos aparelhos Android, e este celular tem especificações altas em vários aspectos, custando apenas cerca de 800, não há necessidade de ser muito exigente.
Essa máquina... como dizer...
Diga o que quiser ←_←
Nova geração de celular para pessoas comuns, mas a relação custo-benefício realmente é boa
Isso é natural, muito melhor do que o Huawei u8825d.
Lenovo S899t
A bateria na verdade até que é boa, só que por causa da resolução e da tela grande de 4,3 polegadas ela vai consumir mais energia; quanto à câmera, nem se fala, eu não uso essas coisas.
U930 atualmente o celular Android quad-core mais barato
Lenovo K860i
Eu quero comprar um!
Não sei se há um dark horse tão poderoso quanto o Saipan!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta