Relatado

O pôster original: Sempre vagando Visualizações: 206 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-09 09:00:07
É tão confortável quando acordo. . . Parece que encontrei um tesouro, haha ​​~
Acabei de chegar a este fórum, acabei de conseguir uma conta com esse cara Lao Han, Lao Han, venha me cumprimentar!
Cheng, dezesseis anos, homem, solteiro. Local de Nascimento: Hospital
A primeira coisa que fiz depois que nasci foi chorar, porque, porque quando abri os olhos vi duas pessoas rindo alegremente, e pensei comigo mesmo: Droga, quem eu provoquei, você está rindo de mim?
Mais tarde, na lua cheia, muitas pessoas vieram desejar um aniversário a Cheng e muitas pessoas deram envelopes vermelhos. Eu era jovem naquela época e, além de ganancioso por dinheiro, também era muito lascivo - claro que era vermelho. Quando o abri, fiquei tonto e custava apenas 10 yuans. Fiquei muito infeliz: Tio, são tão poucos, você pensa que sou uma criança de três anos (parece ter apenas um mês)!
Estou tão confuso que não sei o que dizer, então vou parar de falar depois de me apresentar. Eu me sinto tão confuso por dentro que acabei sendo uma pessoa tão travessa.
Lao Han disse: Você tem que viver bem todos os dias e só sorrirá quando os dias forem claros e eu aproveitar mais os momentos difíceis. Porque só assim você pode se tornar mais forte.
O que Lao Han disse é tão bom. Ele é digno de ser meu irmão. Isso prova que minha mãe não bagunçou a linhagem. É verdade que o crescimento requer um pouco de vento e chuva, um pouco de moderação e algumas lembranças inesquecíveis...
Primeira impressão de 7723: Com Lao Han aqui, não é ruim.
Eu não tenho chefe, apenas generais! Assuma a liderança no recrutamento de tropas e ouse agir ao ver o inimigo! Então, Lao Han, mergulhe para mim!
Aos poucos gosto de pensar em coisas que me fazem rir o dia todo. Todo mundo ri de mim porque sou muito louco. Eu rio de pessoas que não conseguem ver através disso... eu explodo! avião! Shunzi! Roube o proprietário de terras! Três cintos e um! Dica dupla! Tampado! Rei! Xiao Wang! Haha~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo, a propósito, o Lao Han não disse que a conta não podia ser acessada?
Mesmo mergulhando, eu também vou aparecer para te dizer umas palavras, você morreria se não brincasse? Chegando agora e não sendo um pouco irreverente, seguindo o formato de relatório, o que é isso? Ainda como soldado, rindo até morrer, segura um pouco esse seu temperamento, senão quando voltar para a casa em Pequim eu vou te matar, ouviu!
Ah, bem-vindo.
Tsc! Quem tem medo de quem? Se tiver coragem, vá para a praça e faça um PK real.
Se você, irmãozinho, não respeitar o irmão mais velho, cuidado que Qian pode cortar sua relação fraternal com ele. Não fale demais, não explique nada, se disser mais uma palavra, Qian vai te mandar bem longe. Não estou brincando, Qian é capaz de fazer qualquer coisa.
Desculpa, mano. Acabei de chegar e falei qualquer coisa. Da próxima vez vou prestar atenção.
Ah, isso é que é ser o irmão mais novo, fui mergulhar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta