"Shen Jing" "Small Analysis" Versão Water Margin Warriors 3BT Resposta à postagem
BT: 1. Após receber o dinheiro, ele será imediatamente bloqueado no limite de 8 ou mais 9s. 2. O bloqueio mágico da vida desta vez é um pouco diferente do bloqueio da vida que modifiquei antes, mas pode conseguir o efeito de que o personagem não morrerá e a magia é ilimitada. Uma breve explicação: no jogo original "A função da tecla * para adicionar adereços de saúde é adicionar automaticamente pontos de saúde ao protagonista quando o valor da vida é reduzido a um determinado valor. Da mesma forma, a tecla # é adicionar adereços mágicos para adicionar automaticamente pontos mágicos ao protagonista quando o poder mágico é reduzido a um determinado valor." Bem, já que se diz que os adereços são usados para adicionar pontos de saúde e pontos mágicos. Para a função de valor mágico, os adereços não podem ser adicionados automaticamente após serem usados. Enquanto os adereços estiverem disponíveis, minhas modificações são as seguintes: *, # chave para adicionar infinitamente valores de saúde e magia ao protagonista, de modo que a vida do protagonista nunca seja 0, ou seja, o estado imortal, e a magia nunca seja 0, ou seja, a liberação da habilidade é infinita. O jogo foi desativado. Por razões de segurança, use cartas offline ou inválidas para jogar. Desde os tempos antigos, os heróis surgiram desde a juventude e ocasionalmente obtêm a espada divina para determinar o mundo! "Water Margin Warriors 3" da China Entertainment faz uma estreia chocante! Jovens guerreiros, Lin Chong e Lu Zhishen interpretam histórias heróicas, arrancando salgueiros-chorões, entrando corajosamente no Salão do Tigre Branco, causando estragos na floresta de javalis e no Templo da Montanha de Neve. Lute com facilidade, mate com estilo e muitas armas mágicas estão esperando por você para forjar! Venha e junte-se a nós!
❮
❯
Respostas (8)
Existe uma grandeza chamada sua história, existe uma perda chamada sob a cerejeira, existe um amor chamado incapacidade, existe uma separação chamada ponto final, existe um protagonista chamado personagem trágico, existe um romantismo chamado feito heroico, existe um sentimento chamado não poder deixar de falar, existe uma tragédia chamada paixão, existe uma energia positiva chamada Deadline. Existe uma melancolia chamada primavera e outono, existe uma canção de amor chamada canção de espírito ousado! Existe uma música chamada Zhang Jingxuan.
Vamos subir, pessoal! Subam até o 20º andar!
Embora eu não tenha jogado no fórum
Se eu chegar ao 20º andar, também não tenho nada a dizer
Dá um like!
Topo...
Por favor, não use jogos que já estão no site para criar postagens em destaque.
Na minha mão esquerda, um churro frito, na mão direita, um saquinho de leite de soja.
Eu bebo uma garrafa de refrigerante, depois despejo outra.
Estou vestindo uma camisa da Xtep, calças da Anta…
Eu bebo uma garrafa de refrigerante, depois despejo outra.
Estou vestindo uma camisa da Xtep, calças da Anta…
— Todas as respostas carregadas —