<Piadas> Coisas engraçadas e embaraçosas sobre o amor

O pôster original: Pá Visualizações: 50 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-09 11:22:03
1. Uma garota apaixonada soluçou: "Ele me deu uma rosa branca quando nos separamos e sussurrou para mim que voltaria assim que a flor murchasse." "Ah, que romântico!" “Não é assim, a rosa é de plástico!” 2. R: "A chave para a conversa cruzada é 'três pontos para provocar, sete pontos para segurar'." B: "Isso também se aplica quando estamos apaixonados." 3. Menina: "Por que você fecha os olhos toda vez que olha para mim?" Homem: "Assim você pode ver com mais clareza." Mulher: "Por quê?" Homem: "Ao atirar, miro apenas com um olho." 4. Mulher: “Quando saí hoje, 90% das mulheres que vi não eram tão jovens ou bonitas quanto eu”. Homem: "Você foi para uma casa de repouso, certo?" 5. Bebo mal e duas garrafas de cerveja podem me deixar bêbado. Se minha namorada quiser me enganar, ela me convencerá a beber com ela. Quando acordei esta manhã, encontrei minha namorada olhando para mim com lágrimas no rosto. Devo ter dito algo que não deveria ter dito ontem à noite. "Querida, tudo o que eu disse ontem à noite não é verdade!" Eu defendi apressadamente. Minha namorada me deu um soco forte: “Idiota, você me pediu em casamento ontem à noite.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabar com respostas zero, top!
...
Como se digita aquela 'coisa X'?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta