Piada da “Pequena Análise”: Astuto ao ponto de ser desavergonhado

O pôster original: Breve análise Visualizações: 61 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-09 12:20:13
1. O rico ditou seu último testamento e testamento ao advogado. Sua voz era tão baixa que ele mal conseguia ouvir: "Qualquer pessoa que trabalhe comigo por mais de dois anos, prometo dar-lhe 100,000 yuans." 2. O patrão convocou os três diretores da fábrica e disse: Haverá prejuízo este ano e os bônus não serão pagos.
O diretor da fábrica A voltou à fábrica e disse: Este ano tivemos prejuízo e não pagaremos bônus. Todos os funcionários o repreenderam pelas costas.
O Diretor da Fábrica B voltou à fábrica e disse: Este ano tivemos prejuízo, os bônus não serão pagos e vamos demitir funcionários. Eu me esforço muito e as pessoas não serão demitidas. Todos os funcionários estão gratos.
CO diretor da fábrica voltou para a fábrica e disse: Este ano tivemos prejuízo, os bônus não serão pagos e vamos demitir funcionários. Isso é ir embora. À noite, todos os funcionários foram até a casa do Gerente de Fábrica C distribuir envelopes vermelhos!
3.Uma senhora entrou no ônibus e todos os assentos estavam ocupados. Um cavalheiro levantou-se para ceder o seu lugar e a senhora sentou-se sem hesitar.
O senhor se inclinou e perguntou: "Senhora, do que você está falando?"
A senhora disse surpresa: "Eu não disse nada!"
"Sinto muito, pensei que você tivesse dito 'obrigado'!"
4. Muitas vezes, quando uma pessoa diz: "Não estou me gabando", ela começa a se gabar.
Muitas vezes, quando uma pessoa diz: “Eu não estou atacando você”, ela começa a atacar você.
Muitas vezes quando uma pessoa diz: “Não estou te criticando”, ela vai começar a te criticar.
Muitas vezes, quando uma pessoa que vende algo diz: "Eu não menti para você", ela está prestes a mentir para você~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito talentoso, incrível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta