1. Quando eu estava no trabalho, uma garota da empresa saiu para fazer algumas tarefas. Quando voltou, trouxe alguns sacos de sementes de melão originais, que compartilhou com todos no escritório.
Eu disse que gosto de comida com sabor de leite e não vou comer esse tipo.
Aí a menina disse: "Isso é fácil de manusear, é só colocar no meu peito e cobrir."
2. Havia um locutor de TV que gostava de ser inovador na hora de reportar notícias e sempre fazia piadas.
Uma vez, o noticiário incluía o conteúdo de "o avião pairou no céu por uma semana e depois partiu". Ela se achou “coloquial” na redação da notícia e apenas a ouviu dizer: “o avião circulou no céu por uma semana e depois partiu!”
3. Colega A: A bilheteria de "囧 na Tailândia" ultrapassou 1,1 bilhão, o que é incrível.
Colega B: É tão alto quanto "Avatar"?
Colega A: "Avatar" é em 3D, então o efeito é bom, mas o preço do ingresso é caro. Quem iria ao cinema assistir Wang Baoqiang em 3D?
4. Hoje estava olhando uma peça de roupa no Taobao. Houve três avaliações, duas delas neutras e uma positiva.
O conteúdo da avaliação moderada é aproximadamente: é diferente da imagem, há diferença de cor e não fica bem quando usado.
O conteúdo dos comentários positivos é: Comprei para meu colega. Ele é muito feio em suas roupas. Estou muito satisfeito.
5. Foi o último vagão a pegar o trem. Ele correu e correu e finalmente chegou.
Ele entregou a passagem ao condutor sem fôlego, e o cara disse sério: "Não é esse carro!"
Ele ficou imediatamente pasmo e disse: "Sério? Por que não?"
Depois de um segundo de silêncio, o maestro de repente caiu na gargalhada: "Eu menti para você, você acredita mesmo! Hahaha ..."
Fiquei com tanto medo que meu coração pulou da minha cabeça, essa nova geração de maestro.
6. Recentemente, o vento forte esfriou. O reumatismo de um colega voltou e a dor nas pernas era insuportável. Ele foi ver um médico. O médico disse-lhe para manter as pernas aquecidas.
Então ele comprou uma calça grossa e a vestiu. Todos os seus colegas riram dele.
Ele disse sério: "Isso se chama 'as pessoas aquecem as pernas e os cachorros aquecem a boca'."
Todos riram loucamente. Ele se virou e viu o diretor parado atrás dele usando uma grande máscara...
Piadas de "Pequenas Análises", a vida bem-humorada é cheia de constrangimento
Respostas (1)
Muito talentoso, incrível!
— Todas as respostas carregadas —