Notificação por SMS de mudança de número de celular de "Small Analysis" Joke Judou

O pôster original: Breve análise Visualizações: 68 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-09 12:27:59
1. Queridos amigos, grandes amigos, jovens amigos, novos amigos e velhos amigos, tenho más notícias para vocês. Estou sendo caçado e meu telefone queimou devido à alta temperatura contínua. Oh, eu me culpo por ser muito bonito. As meninas estão todas preocupadas, então corajosamente tomei uma decisão: “Mudar meu número”. Por favor, salve-o se tiver coragem!
2. O principal objectivo da realização desta reunião hoje é anunciar: De agora em diante, devemos concentrar-nos em fazer coisas práticas, não nos envolvermos em projectos de apoio público, não fazer ostentações vazias, devemos basear-nos na sociedade e servir o povo! Ok, vamos finalmente anunciar algo grande: mudei o número do meu celular e pronto. Lembre-se de entrar em contato comigo se tiver alguma dúvida no futuro! A reunião acabou!
3. Tenho usado sua foto como protetor de tela. Naquela noite, quando liguei o telefone, sua foto apareceu de repente, e então apareceu uma luz no escuro acompanhada de um forte cheiro de fumaça queimada. No dia seguinte, vi que o cartão telefônico estava queimado de preto, então mudei um novo número e disse para você não usar sua foto como protetor de tela. Por favor, salve-o rapidamente!
4. Com um toque do dedo, uma mensagem de texto estranha aparece; depois de lê-lo, todo o seu corpo treme; ameaçando te bater em pedaços; pensamentos estão passando pela sua mente, sem saber quem enviou a mensagem; elaborar um plano de emergência e tomar precauções precocemente; finalmente veja através da mentira, acaba sendo um problema mudar o número.
5. Os ricos mudam de telemóvel, os pobres mudam de número de telemóvel, XXX, novos números de telemóvel XXXXXXXXXXX. . . . Bem-vindo ao assédio. Se quiser fazer uma refeição, digite 1. Se quiser apresentar alguém, ligue diretamente. Se quiser pedir dinheiro emprestado, ligue para 110.
6. Mude seu número: Se alguém lhe envia mensagens de texto e liga todos os dias, deve ser ótimo, mas se isso acontecer com muita frequência, também pode ser irritante. Agora mesmo tive uma ideia e pensei em mudar meu número. Pessoalmente, pensei que deveria informar a todos para que possamos relembrar os velhos tempos, nos divertir juntos e cultivar nossas mentes juntos. Por favor, anote este número de XX. Basta excluir o anterior. Se não quiser excluí-lo, basta guardá-lo como lembrança.
7. Rock, namoradinho maluco, clássico, beleza moderna da arte, pop, palheta de moda, melodia, sinônimo de perfeição, mudança de número, pequenas mudanças ocasionais, contato, pequenos sentimentos de vida, número alterado, salve-o e entre em contato comigo com frequência.
8. A pequena tartaruga disse para a mãe tartaruga: “Mãe, alguém me mandou uma mensagem de texto para mudar meu número. Posso responder?” A mãe tartaruga disse: “Meu filho! Salve-o, os porcos responderão e as tartarugas não responderão”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito talentoso, incrível!
Top!!
Bem. . .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta