Passe por aqui, não perca. Peça ajuda.
Eu quero um telefone Android,
Ele precisa ser muito poderoso, mas também custa menos de mil yuans.
A outra coisa é jogar, assistir TV e ouvir música com muita tranquilidade.
O preço deve ser alto, a qualidade deve ser excelente e as funções devem ser poderosas e fáceis de usar.
Resumindo: muito bom e poderoso! Não é caro!
Você tem alguma recomendação? Me conta quais celulares você acha que são bons! Obrigado pássaro!
❮
❯
Respostas (10)
ZTE u930, é bom ou não, quanto custa?
É parente, ótimo!
Pobre ah.. não tenho dinheiro para comprar um celular
ZTE u930 【Parâmetros Básicos】 Data de lançamento: abril de 2012 Tipo de celular: celular 3G, smartphone Design: barra Tamanho da tela principal: 4,3 polegadas Tela sensível ao toque: capacitiva, multitoque (cinco pontos) Material da tela principal: IPS Resolução da tela principal: 960x540 pixels Cores da tela principal: 16 milhões de cores 【Parâmetros de Hardware】 Sistema operacional: Android OS 4.0 Número de núcleos: dual-core Modelo de CPU: Nvidia Tegra 2 Frequência da CPU: 1228 MHz Capacidade de RAM: 1 GB Capacidade de ROM: 4 GB Cartão de memória: MicroSD, compatível com a função App2SD Capacidade de expansão: 32 GB Tipo de SIM card: SIM Bateria: removível Capacidade da bateria: 1600 mAh 【Características do Produto】 Navegação GPS: GPS integrado, compatível com A-GPS Giroscópio: suportado Tipos de sensores: acelerômetro, sensor de luz, sensor de proximidade 【Funções de Câmera】 Câmera: integrada Tipo de câmera: dupla (frontal e traseira) Câmera frontal: 0,3 megapixels Câmera traseira: 5 megapixels Tipo de sensor: CMOS Flash: LED de iluminação complementar Tamanho da imagem: suporta até 2592×1944 pixels Gravação de vídeo: 1080p (1920×1080, 30 fps) Reprodução de vídeo Review
Comentário: O preço deste celular na Zhongguancun é 800↓. Quando vi o preço deste celular, pensei que fosse um modelo básico da ZTE com Android, mas depois de olhar para suas especificações fiquei chocado. Só o processador dual-core já não custaria esse preço, e ainda é um Tegra 1,2 GHz, com RAM de 1 GB! Isso é muito melhor do que alguns aparelhos com 512 MB de RAM tentando rodar o Android 4.0 precariamente.
Huawei U8825D. Estou usando. Preço de mercado 990. Dual-core, ainda ok.
Hehe, olha.
ZTE V930 ou U930
iPhone falsificado
Meu ZTE u880
— Todas as respostas carregadas —