"Uma dor"

O pôster original: bastante Visualizações: 140 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-09 15:48:26
À noite, o luar é nebuloso, meus pensamentos despertam com as estrelas cadentes, a dor rasga meus tentáculos e me sinto só. Caio em meus braços à noite e provo um vinho chamado saudade de amor. A amargura desliza pela ponta do meu coração. O calor é como a dor ardente de uma ferida. Moonlight, você pode me dar sua música mais gentil? Reúna os sonhos da saudade e borde-os em forma de almofada. Desta forma, posso: deitar-me com os pensamentos no travesseiro, deitar-me com os pensamentos nos braços e rir todas as noites. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se for beber álcool, então não é intenso! A cor emocional intensa não combina, se for muito intenso é picante
Muito obrigado pela sugestão do primeiro comentário hehe...
Na simplicidade, esconde-se um sentimento profundo; este vinho adiciona à dor o calor exatamente na medida certa. É a parte mais essencial do poema curto.
Ah, este poema realmente é muito simples
Muito talentoso, incrível! Já está no nível de Mao Zedong!
Está muito bem escrito
De volta ao nono andar: Não fui eu que escrevi, apenas repassei porque achei que estava bem escrito e combinava com meu humor.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta