"Piadas" Piadas engraçadas sobre faltar aos exames intermediários
1. Um verdadeiro mestre acadêmico marcará mais de 90 pontos e fornecerá tantas assistências quanto possível, ao mesmo tempo que levará a equipe a um recorde brilhante. O exame é da sua conta, mas não da conta de uma pessoa... 2. O exame deve ser cancelado a qualquer momento! Não é possível sem cancelar. Pense bem, você vai para casa, segue seus colegas, come hot pot e canta músicas, e de repente te dizem que você foi reprovado no exame... então dias sem exames são bons dias! ! 3. Já se passaram tantos anos desde o exame final, você não pode comemorar o aniversário? Faça 40 exames e ganhe 20 grátis. Se você passar em duas disciplinas, receberá uma disciplina. Desconto para exames gratuitos para quaisquer duas disciplinas. 4. Na aula, o professor disse que esta disciplina é básica, portanto o exame final deverá ser sem consulta. Os alunos da primeira e segunda séries disseram: Esta aula parece ser muito importante. O papel B é usado, então quem ficará com o papel A? 5. É difícil dizer adeus quando nos encontramos e é muito decepcionante receber o teste. As intermináveis árvores caindo farfalharam e houve uma longa conversa confusa. A janela contém Qianqiu Snow em Xiling. Não entendi depois de ler. Lord Grim está bêbado no campo de batalha. Na verdade, você também não sabe. A areia amarela usa armadura dourada em cem batalhas, e os cartões de resposta estão prestes a ser coletados em um piscar de olhos. Por que a Flauta Qiang deveria culpar Yangliu? Se não conseguirmos passar no teste, iremos embora. Eu gostaria de ser um pássaro alado no céu, seria ótimo se eu não recebesse um reembolso. Direi adeus a você se estiver muito bêbado. Vejo todos vocês no próximo ano.
Respostas (4)
Eu f*** sua mãe, copie o meu
Matar Tieba
Incrível!
Teto do post principal
— Todas as respostas carregadas —