"Piada" Retardo cerebral em nível de Deus faz as pessoas rirem

O pôster original: Pá Visualizações: 69 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-09 17:52:03
----Não seja o mesmo que Xiao analisou----
1. O tempo está muito quente, não há ventilador, o dormitório não é ventilado e 8 pessoas estão amontoadas em um dormitório.
Quando todos estavam com tanto calor que queriam tirar a cueca, viram o chefe do dormitório sentado no beliche de cima, enrolado em uma grande colcha, com a cabeça descoberta.
Justo quando todos estavam falando se o diretor do dormitório estava com muito calor, ele de repente abriu a colcha e disse com orgulho: Olha, depois de se cobrir um pouco com a colcha assim, não vai ser legal quando você tirá-la de novo?
2. Pela manhã, uma das irmãs disse que sempre via a palavra “crisântemo” na Internet e me perguntou o que significava.
Eu disse a ela que era uma determinada parte do corpo e então perguntei: "Qual parte do corpo humano se parece mais com um crisântemo?"
Ela franziu os lábios e me perguntou se parecia com isso~~
3. A: "Eu sou geminiana, e você?"
B: "Assentos especiais para idosos, fracos, doentes e deficientes..."
4. Um dia, participando do casamento de uma amiga, o anfitrião perguntou ao noivo: Você quer se casar com ela?
O noivo ficou um pouco confuso nessa hora. Ele disse: “Você não está perguntando bobagem? Se você não quer se casar com ela, por que eu deveria gastar tanta mão de obra e recursos materiais para criar essa formação?!”
Anfitrião. . .
5. Há um amigo que é muito obediente. Quando ele era criança, sua mãe lhe pedia que comprasse pãezinhos cozidos no vapor. Ela disse a ele que custava 5 yuans e então deu-lhe um yuan para comprar.
Mas o homem que vendia pãezinhos cozidos no vapor deu-lhe 6 e, no caminho para casa, ele jogou um fora...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Corte alguns
1º e 2º andares ambos vendem biscoitos assados
Todos somos irmãos!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta