Wei'an Yan Lian (Yan, An)

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 308 Respostas: 40 Publicado em: 2013-01-09 18:15:29
Se você não for embora
Não vou desistir
O destino da vida passada
Renovado nesta vida
Mesmo que
Este seja um
amor infrutífero
Devemos amar com bravura
Não há necessidade de grandeza
Não há necessidade um do outro
Apenas tranquilidade
Vamos ajudar uns aos outros
É melhor esquecer um ao outro nos rios e lagos
Pensamentos estranhos, separação
Como água, anos fugazes
Simples, palavras cautelosas
Vida anterior
Já estamos destinados
Nunca desistir
Há muito tempo está gravado em meu coração
Se você não for embora
Eu nunca desistirei
Segurando minha mão
Envelhecer juntos
——————————
Talvez
As coisas que fizemos
Alguma obstinação
Alguma bobagem
Mas
Esta é a nossa melhor confirmação
——————————
Wei'an, Yan Nian
Wei'an, Yan Lian
Wei'an, Yan Jin
—————————
Ann, só você pode me fazer sentir à vontade
Só você pode me fazer sentir o valor da existência
Minha Ann, meu amor
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amitabha, você é muito talentoso, incrível! (Você conhece o Mestre Qian bem?)
Carta de amor? Autor do post, você não sabe enviar mensagem privada? Postar aqui é inútil.
Eu não sou próximo dele
admiração, inveja, ódio
Eu disse, ela se tornou minha esposa, não precisa acreditar internamente......
O quarto andar foi saído depois de ser atropelado pelo carro.
Yan'an………
Yan'an sua irmã
Segurança masculino…………
Só à noite se percebe o caminho profundo da montanha, tranquilizando o talento que busca campos. A cor da lua sobre a cidade de Yan ainda é bela, levando a pensar que você constantemente viaja por mil léguas. --Só An Yan Nian
Aparecer, mergulhar, fazer papelão, sumir.
10l realmente tem talento
??? Quem é An? Será que é An Musu? Parece que faz muito tempo que ele não posta, se você o encontrar, pergunte por mim, quando vai sair seu "fã-fic"!
A cidade de Yan'an está localizada na metade sul de Shaanxi do norte, situada entre as latitudes 35°21' e 37°31' N e longitudes 107°41' e 110°31' E, pertencendo a um clima de monção continental de planalto. Ao norte, faz fronteira com a cidade de Yulin; ao sul, com as cidades de Xianyang, Tongchuan e Weinan; a leste, com o Rio Amarelo separando-a das cidades de Linfen e Lvliang na província de Shanxi; a oeste, dependendo da Cordilheira Ziwu, faz fronteira com a cidade de Qingyang na província de Gansu. A administração é composta por 1 distrito e 12 condados. Antigamente conhecida como Yanzhou, Yan'an sempre foi o centro político, econômico, cultural e militar da região norte de Shaanxi.
Não sei, eu não sei se ela escreve
Ai! Tira e compara com o Deus do Fogo! Quem sabe ainda se torna moderador da seção de literatura! Naquela hora, já será colega do Mestre Qian e do Mestre U!
Os dois finalmente apareceram
Quem apareceu! Bem-vindo de volta!
Ranking de Talento Literário do Fórum №.1: Áo Xiáng №.2: Ān №.3: Yán №.4: Shén Gùn №.5: Huǒ Shén Razão pela qual Qiǎnmò não entrou no ranking: falha congênita, nível de escolaridade de apenas quatro anos do ensino fundamental, e como resultado escreve romances péssimos.
Você está em sexto lugar..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta