Que serializador trapaceiro! !
Há alguns dias, em um post de divulgação da novel Shengun, enviei por engano o número do resultado da UBB e fui espetado... Meu nome de usuário nunca foi alterado. Meu número de celular era conhecido por alguém que o adulterou. Como resultado, na postagem de Qian na noite passada, brinquei dizendo que as frases neutras e parecidas com tio de Qian foram descobertas, e foi um desastre! ! Havia cerca de vinte idiotas planejando jogar merda em mim. Tenho mais de cem mensagens de texto no meu telefone que me xingam. Para essas pessoas, me repreender é apenas uma questão de dinheiro, mas você sabe como me sinto? ! Ontem à noite, eu estava cansado de repreender vocês a noite toda... Só quero dizer uma coisa: Pessoal, por favor, dêem um passo para trás! Você me repreende, eu responderei. Quando é o fim. Além disso, quero convidar todos! Tome uma atitude! Oponha-se à trapaça de números de série!
Respostas (10)
Desculpe, Boao só faz duas coisas: pedir desculpas e desejar felicidades.
Não fui eu, desta vez realmente não fui eu!
JY está bem.
Além disso, não exagere... de onde viriam mais de 20 jovens indignados e mais de 100 mensagens de texto...
Eu garanto com meu pequeno JJ. Acho que muitas pessoas apenas acham que gastar alguns centavos para xingar estranhos intensamente é divertido... Eu me tornei um balde de descarrego.
Xiao Hui, é bom que você possa pensar assim... Eu ainda pensei que algo pudesse acontecer com você... Eu peço desculpas em nome daqueles que te xingaram
Irmão é uma pessoa de fé. Mesmo sendo derrubado, pode se levantar instantaneamente! Obrigado, Moli!
Desculpe pelo erro de Qian. Então, como punição, o guia completo para novatos, o romance de batalha, três posts de paródia, o post de notícias 7723, todos só poderão ser enviados por Qian após um mês.
Desculpe pelo erro de Qian. Então, como punição, o guia completo para novatos, o romance de batalha caótica, três posts de paródia, o post de notícias 7723, os poemas dos doze signos do zodíaco, tudo isso só poderá ser postado por Qian daqui a um mês.
Qian,, você pode continuar mergulhando então
— Todas as respostas carregadas —