Todos os pássaros velhos mergulharam?

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 126 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-09 19:15:25
As pessoas que conheço: Xiao Jian, Cun Wo, Huangfu, Can Nian, Shen Yue, Yue Guang (amante de crisântemos, gosta de 'violentamente florir crisântemos', na verdade é um bom administrador), Qing Cheng (líder do grupo), nível divino sem maltratar novatos, etc. Não sei se alguém me conhece, provavelmente a maioria das pessoas não me conhece! Na verdade, eu tenho 3 pequenos perfis, hehe!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os outros riem de mim por ser muito libertino, eu rio deles por não serem abertos.
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
Este novato nunca mergulha!
Todo o andar de baixo está cheio de mercadorias de reposição
Pirataria voltou! Total de 85 membros online ----- 01. Pá@So, Total de feridas emocionais (ID: 35302) 02. Sete Domínios@陌离殇 (ID: 34271) 03. Mestre Vagabundo@Eu sou uma boa pessoa (ID: 29874) 04. Mensageiro das Cinzas@沸腾的JY (ID: 28151) 05. 975881595 (ID: 31409) 06. Bing'er (ID: 35728) 07. Dan Ding (ID: 11789) 08. Bing'er, (ID: 35612) 09. Su Ze (ID: 32486) 10. Jade Quebrado@Lobo Mau@Impacto Surpreendente (ID: 33759) [Próxima Página] (1/9)
....Espírito da Espada, quanto tempo sem nos vermos
Não te conheço
Ah,,, a resposta do andar de baixo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta