"Sete Estrelas (Aposta de Deus)" Episódio 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 2 - Ling Xuan

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 619 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-09 19:45:00
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 2 - Ling Xuan
Contagem de palavras neste capítulo: 1213 Horário de atualização: 9 de janeiro de 2013 19:07
-----Capítulo 2-------

"Meu nome é Mo!" Estas palavras têm ecoado nos ouvidos do jovem. Não sei se foi porque ele estava com muito sono ou por algum motivo, mas o menino foi adormecendo aos poucos.
"Tio, por favor pare por um momento, sinto uma respiração familiar!" Uma voz veio do nada.
O som ficou cada vez mais próximo e duas pessoas apareceram de repente, uma pequena e outra pequena. Não! Não se pode dizer que seja humano: tem orelhas pontudas e três pares de asas nas costas. O mais velho tem asas vermelhas, enquanto o mais novo tem asas azuis.
"Ling'er, então leve-o de volta!" disse o Elfo Alado Vermelho.
"Ok! Tio Xiao, você é o melhor para mim!" O menino de asas azuis deu um pulo feliz!
......
Lingcheng, País dos Elfos.
Lingcheng é uma cidade na parte oriental do Reino dos Elfos e também a cidade mais poderosa do Reino dos Elfos.
Em uma casa pequena.
"Hum...onde é isso?" O jovem abriu os olhos e sentiu que estava rodeado pelo ar da natureza, o que era muito confortável.
"Você está acordado!" O garoto de asas azuis caminhou até o garoto. “Meu nome é Ling Xuan, qual é o seu nome?” Ling Xuan estendeu a mão para fazer amizade com o menino.
"Meu nome é Han Xiaoqian." Qian estendeu a mão e segurou a mão de Ling Xuan. A partir daí, os dois se tornaram melhores amigos. Qian olhou para Ling Xuan com atenção: pele clara, cabelo azul e olhos azuis. Qian ficou chocado, ainda era um ser humano?
"A propósito, sou um elfo!" Ling Xuan disse.
"Elfo? Quem é o elfo?" Qian perguntou.
"Os elfos são uma raça nos tempos antigos, e vocês, humanos, não existiam naquela época. Elfos, dragões e bestas espirituais governavam este continente, e vocês, humanos, apareceram cerca de 3.000 anos depois. Os humanos não têm uma vida tão longa quanto os elfos, gigantes e bestas espirituais, mas os talentos dos seres humanos são incomparáveis ​​aos dos elfos, dragões e bestas espirituais. Além disso, elfos, dragões e bestas espirituais não são tão férteis quanto os humanos, portanto, no fim, os humanos governaram o continente." Ling Xuan disse enquanto estava sentado ao pé da cama.
"Mas qual é a vida útil de um elfo?" Qian perguntou.
"Quinhentos anos." Ling Xuan respondeu calmamente.
"Cinco...quinhentos...cem anos!" Ele já foi surpreendido por Qian Wubai, que agora tinha apenas 11 anos. “Haha…” Ling Xuan originalmente queria contar a Qian sobre a nomeação do Clã do Dragão, mas ele estava com medo de que o coração de Qian não fosse capaz de suportar, então ele não o fez. “Quantos anos você tem agora, Ling Xuan?” Qian agora quer saber particularmente quantos anos Ling Xuan tem agora.
"Aos 12 anos, sou um caso especial entre os elfos. Logicamente falando, um elfo de cinco anos equivale a um ano de idade como humano. Vou crescer até os 24 anos e então minha aparência será fixada aos 24 anos." Ling Xuan disse. "Qian, você é órfão?" "Parece que sim. Quando acordei, me vi deitado na margem de um grande rio." A expressão de Ling Xuan mudou drasticamente e seu corpo tremeu.
"Então você pode ser meu irmão mais novo?" Ling Xuan perguntou.
"OK!" Qian concordou sem hesitação.
"Então você vem comigo ver minha mãe!" Ling Xuan pegou a mão de Qian e saiu correndo porta afora.
Uma bela paisagem apareceu diante dos olhos de Qian: pastagens infinitas, árvores verdes e altas, uma após a outra, e um grande rio fluindo de leste a oeste. Há uma enorme árvore no meio do rio, exalando uma atmosfera natural. Elfos voam por aqui e coelhinhos, esquilos e borboletas podem ser vistos por toda parte. Elfos e pequenos animais vivem em harmonia.
Vendo essas cenas, Qian de repente sentiu como se estivesse em casa. Ele fechou os olhos e sentiu o sopro da natureza. De repente, o corpo de Qian exalava uma leve aura verde e, gradualmente, o verde se transformou em lilás. Três pares de asas transparentes lilases apareceram atrás das costas de Qian. Infelizmente, Qian fechou os olhos e não percebeu as mudanças em seu corpo.
Ling Xuan, que estava focado em olhar as árvores no meio do rio, não viu nenhuma mudança em Qian.
Qian abriu os olhos e as mudanças no corpo de Qian desapareceram.
"Qian, vou levar você para ver minha mãe!" Ling Xuan conduziu Qian e correu em direção à árvore no meio do rio.
────Fim deste capítulo────
PS: O segundo protagonista masculino apareceu!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Página Ding!
Realmente é alguém da Família Tang!
Pode dar um spoiler do drama... em qual capítulo eu vou aparecer?
Devagar gosto de pensar o dia todo em coisas que me fazem rir, todos riem de mim por ser muito louco, eu rio porque os outros não entendem… Eu explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Trinca com um! Dupla ponta! Teto! Rei! Pequeno rei! Haha~
Nunca revelar o enredo…
aaaaa
→_→ Contanto que Xiaoxuan possa aparecer, está tudo bem…
Tch...
Vai se foder...
Eu não vou morrer, isso é suficiente
Bem escrito! Mas não é muito suave ao mudar de cena. Dá uma sensação de esquecimento na fala, e ainda tem o estilo do San Shao. Deveria usar mais recursos retóricos para desenvolver seu próprio estilo, como exageros, por exemplo, 'sonho entrando na máquina divina', ou destacar detalhes como o Yan Nan.
Isso aí! Força! Se um novato é considerado talentoso, todos devem apoiar!
Xuan Qian, dupla de ouro... envio uma flor
Ótimo! Continue assim, irmãozinho do mestre espiritual~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta