“Piada” é extremamente engraçada: pegadinhas e piadas aleatórias levam a resultados hilários
------- Espero que não seja igual ao de Xiao Xi ------- 1. Levantando-se cedo pela manhã, Guo Jingming escreveu solenemente quatro palavras em seu bloco de notas: Xiaohan hoje, enquanto mostrava um sorriso caloroso e brilhante. 2. Discípulo, eu não esperava que você tivesse conseguido este lótus da neve de mil anos por engano, o que pode aumentar sua prática em uma dúzia de anos. Venha, vou comer para você como professor. 3. Os jovens estão cheios de confusão em relação à vida, por isso recorrem aos mestres Zen em busca de iluminação. Sem dizer uma palavra, o mestre Zen entregou-lhe um pequeno mapa do labirinto. Poucos dias depois, o jovem visitou novamente: “Mestre, eu entendo. Dediquei-me a estudar este labirinto durante vários dias, mas nunca consigo encontrar a saída. 4. Um amigo está vendendo em um shopping de móveis para casa. Hoje a irmã mais velha veio e disse que queria comprar um relógio, de chão, e disse que iria colocar no banheiro. Meu amigo perguntou confuso: "Por que você quer colocar no banheiro?" A irmã mais velha disse muito bem informada: “Quero ter um relógio para merda”. 5. Uma mulher acabava de dar à luz um bebê e um grupo de amigas foi visitá-la. Uma das amigas chegou e disse: Nossa, ele é igualzinho ao seu marido! Outro melhor amigo disse: Sim, eles são muito parecidos, principalmente quando estão se alimentando, seus olhos são tão parecidos! De repente, todos na sala ficaram em silêncio.
Respostas (3)
Top!!
Igual
Copie-me, sua irmã
— Todas as respostas carregadas —