"Piada" O monge bem-humorado, webmaster e alfaiate
---- Espero que não seja igual ao de Xiao Xi ---- 1. Nos tempos antigos, um monge e um açougueiro eram bons amigos. Os monges têm que se levantar de manhã para cantar os sutras, enquanto os açougueiros têm que se levantar para matar porcos. Para não atrasar o respectivo trabalho, concordaram em acordar um ao outro pela manhã. O monge e o açougueiro morreram muitos anos depois. O açougueiro foi para o céu, mas o monge foi para o inferno. Porque o açougueiro faz boas ações todos os dias e pede ao monge que se levante para cantar sutras; e o monge pede ao açougueiro que se levante e mate animais todos os dias. 2. O chefe da estação ferroviária estava esperando o trem e encontrou uma bituca de cigarro no chão, então a pegou e segurou-a na mão. Não muito longe, encontrei outra ponta de cigarro, fui até lá e peguei-a novamente. Depois de um tempo, eu tinha muitas pontas de cigarro na mão. O webmaster pensou consigo mesmo, o que aconteceu hoje? Como é inconveniente haver tantas pontas de cigarro no chão! Eu estava prestes a discutir com o monitor de plantão quando olhei para cima e percebi que estava em um terminal público de passageiros. 3. O repórter está entrevistando uma pessoa de sucesso. "Você pode nos contar o segredo do seu sucesso?" perguntou o repórter. "Quatro palavras: decisão correta." Pessoas de sucesso responderam. "De onde vêm essas decisões corretas?" "Duas palavras: experiência." "Como você conseguiu essas experiências?" "Quatro palavras: decisões erradas." 4. Um homem comprou roupas e foi ao alfaiate. O alfaiate deu uma olhada e disse que as roupas não bastavam. Ele não teve escolha senão encontrar outro alfaiate do outro lado da rua, e o negócio foi rapidamente fechado. Poucos dias depois, ele foi buscar a mercadoria e viu o filho do alfaiate com um vestido feito de seu próprio tecido, então perguntou: “O que está acontecendo? O homem da porta disse que não tinha tecido suficiente, mas você ainda pode economizar dinheiro para fazer roupas para a criança?
Respostas (2)
Igual, igual, igual
Sua irmã
— Todas as respostas carregadas —