"Joke" é uma piada muito engraçada e engraçada.
------- Espero que não seja igual ao de Xiao Xi ------- 1. Mestre Tang Seng e seus discípulos foram a um restaurante pedir esmolas. O lojista perguntou: O que o mais velho quer? Tang Seng: Outros podem comer as sobras! Wukong disse: Dê-me uma tigela com sobras de arroz. Sha Seng: Dê-me uma tigela de sobras de sopa. Bajie: Dê-me uma garota que sobrou. 2. Havia um homem preguiçoso que se recusava a fazer qualquer coisa. Ele pediu a alguém que o apresentasse ao trabalho mais fácil. Mais tarde, alguém lhe convidou para visitar o cemitério e disse que não havia trabalho mais fácil do que este. O preguiçoso foi embora por dois dias e depois voltou. Ele disse com raiva: “Este trabalho não é nada fácil!” "Por que?" "Todo mundo está deitado, mas eu estou de pé." 3. Após a reunião de pais e professores, a esposa da loja de guirlandas disse ao marido: “Os professores de hoje são demais. Na reunião, eles disseram de quem eram os pais que lhe deram presentes para expressar sua gratidão”. Meu marido disse: "Por que você não pergunta se ele gostaria de agradecer por me enviar uma coroa de flores?" 4. Quando aprendemos coisas, não podemos ser muito rígidos e rígidos. Temos que ser flexíveis, assim como essa garota é flexível quando vê um cara bonito. MM: Cara bonito, você tem namorada? GG: Sim. MM: Você se importa em mudar isso? GG: Mente. MM: Você se importa de comer mais um? GG: Eu não me importo. 5. Uma certa garota se casou com um “homem rico” e usava ouro e prata todos os dias. Ela costuma dizer na frente das pessoas: "Meu batom é americano; meu perfume é francês; meu espelho é japonês; meus brincos são indianos; minha jaqueta de couro é russa...". Alguém disse em voz alta: “Seu marido é fabricado na China!”
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —