Estou tão tonto... minha nova sala de fórum é assim!

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 114 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-09 22:36:13
Exército do Mal@Líder@Noite (31165) VIP. Prisão 图片Receber(novo 0). Enviar e-mail. Amigos (13). Lista negra. Informações detalhadas [moedas de ouro]: 3001328 registros de moedas de ouro. banco . Quero moedas [Yuanbao]: 0 yuan. Troca [Moeda VIP]: 0 pontos. Intercâmbio. Recarga [Atributo]: Conhecimento: 216401 pontos / Charme: 6393235 pontos / Força física: 55236691 pontos [Nível]: Nível 7 (Tenente) Total de pontos: 49670909 [Tribo]: Você ainda não tem uma tribo [Blog]: Meu. Disco U. Visite. mensagem . contente . Siga [Relacionado]: Postagem (1). Resposta (8). Artigos (0). Comentários (0). Diário (0) [Aplicativo]: Álbum de fotos. Casado . diário. Contabilidade. Lista telefônica. Favoritos [Gerenciamento]: Entrar. Revisar . avatar. Personalidade. Ajuda [Membro]: Online. todos . procurar . Alterar tipo. Registro recomendado [Visita]: Star of Destruction@晓@神stick, Perfect@XiaoXuan, Ashbringer@Boiling JY, Morning Dawn of Stars@Darkness, Jade Broken@Watcher, Xiaoxi [Assinatura]: Na noite escura, traga à tona as memórias! Estou sozinho, chorando sozinho. Modifique [Segurança]: Código de identidade. Faça login automaticamente. Saída segura ~-~-~-~-~-~-~ Página inicial. Fórum V1.2 Verde Preto Branco
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh meu Deus!
Sofá.
Como ganhar moedas?
Quando vi o avatar, fiquei assustado, eu pensei que era algum monstro. Mas quando me aproximei para olhar, oh, na verdade era Ye.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta