Explique aqui.
Como as coisas na caixa de rascunho de repente não podem ser publicadas, só posso publicar primeiro alguns capítulos do romance. Por favor, entenda isso =_= (Minha irmã não acompanhou a tendência e usou um telefone imitador...)
Todo fã de bolso tem um sonho, uma jornada e uma jornada em seu coração.
Também esperamos poder crescer como Xiaozhi.
É uma pena que o tempo voe e o tempo passe sem entender.
De repente crescemos no vento. Muitos sonhos são levados pelo vento. No entanto, podemos relembrar e usar a caneta para recontar o sonho original e desenhar o contorno do sonho com um brilho deslumbrante!
Chega de falar besteira, ok, vamos começar o assunto.
O romance é uma fusão de anime, então pode haver algumas semelhanças, mas a história é completamente diferente →_→
Algumas pessoas podem dizer que é muito antigo (Johto), mas não se preocupe, comecei a escrever de Johto e eventualmente acabarei...(confidencial por enquanto) /_\...
Há amizade e amor neste romance, o que também pode compensar o arrependimento de Pokémon não ter tido um interesse amoroso óbvio pelo protagonista por muitos anos.
Ok, ok, chega de conversa, então as crianças devem assistir!
Não é atualizado regularmente, mas com certeza será atualizado. Espero que você volte de vez em quando para ver se há alguma atualização!
carregando. . . . . .
55‰. . . . . . 80‰. . . . . . 1000‰
O Mushroom Fountain Art Museum lhe dá as boas-vindas! Eu sou um cogumelo. Desejo a todos uma boa visita, por favor não cuspam nem joguem nada e protejam o ambiente público. Obrigado pela sua cooperação!
Chezi
Esta é a cidade de Ruoye.
Eu sou Xiao Ai.
Hoje tenho 10 anos e vou ao instituto de pesquisa do Dr. Kong Mu buscar um Pokémon para viajar comigo.
Há muito tempo ouço que um garoto chamado Xiaozhi derrotou os Quatro Reis Celestiais.
Eu estava tão animado que não consegui dormir a noite toda...estava pensando em qual Pokémon eu queria.
A Folha de Grama Crisântemo é bem fofa, mas não fica muito boa em competições de ginástica; o Fireball Mouse também é bem fofo, com um ataque relativamente alto, mas não chama a atenção o suficiente para participar da linda competição... Não gosto do Pequeno Crocodilo... Embora esteja no meio, com bom ataque e defesa, mas simplesmente não gosto dele!
"ding ding ding"...
É tão barulhento que ainda estou pensando em qual deles eu quero. =_=
Qual você quer?
Folhas de crisântemo? Rato bola de fogo? Bebê crocodilo?
"Xiao Ai! Por que você não desce para tomar café da manhã?"
"Apenas venha ~" Terminei meu café da manhã o mais rápido possível e corri para o Instituto de Pesquisa Kongmu com minha bagagem.
A pessoa que veio na mesma época que eu também era uma menina.
Ela é muito bonita, tem cabelos castanhos e olhos negros brilhantes. Se eu fosse menino, com certeza gostaria que ela fosse minha namorada. Que pena~ eu não sou gay~-_-
"Hum... doutor, eu quero folhas de crisântemo!" Nós dois dissemos em uníssono.
"Quero isso!" A garota falou primeiro.
"Não! Eu quero!" Eu argumentei.
"Só você? Você consegue cuidar bem das folhas de crisântemo? Olhe para você, você é feio e gordo. Como podem folhas de crisântemo tão limpas e lindas seguir você?"
Ouvindo isso, não consegui me livrar da minha raiva. “Você se acha ótimo porque é lindo? O que é isso? Com que idade você acha que Bai Fumei ainda é popular? folhas de crisântemo? Não suje as folhas de crisântemo!"
De repente, havia um cheiro de pólvora no instituto.
Quando eu estava prestes a falar, o Dr. Kongmu interrompeu nossa conversa. "Ah, pare de discutir. Só há uma folha de crisântemo aqui. Vocês dois querem isso. Isso não pode ser feito. Pare de discutir. Vamos ver o que eles acham da sua briga." Dr. Kongmu apontou para os elfos atrás dele.
Ju Caoye olhou com desdém, o rato bola de fogo comeu silenciosamente e o pequeno crocodilo estava pronto para borrifar água para apagar o fogo...
Nesse momento, um menino entrou e sorriu suavemente, Ju Caoye se jogou nele, e nós dois ficamos atordoados. “Ju Caoye, você quer vir comigo?” O menino ainda perguntou baixinho.
"Chiko ~" Jucao Ye levantou as folhas da cabeça e concordou com a cabeça.
"Então, Dr. Kongmu, vou escolher essa criança."
"Bem, já que ela gosta de você, você pode tirá-la, Xiaosuke, vamos lá!" O Dr. Kongmu também estava lá.
O nome daquele cara era Xiaosuke.
Enquanto a atenção dela ainda estava em Xiaosuke, eu me esgueirei em direção ao Rato Bola de Fogo. Ele olhou para mim, parecendo dócil. O crocodilo ali também finge ser fofo e quer que eu escolha.
"Doutor, eu quero um rato bola de fogo!" Eu ataquei preventivamente.
O rato bola de fogo saltou feliz em minha direção, enquanto o pequeno crocodilo cambaleava.
"Então, Lili, você só tem o Pequeno Crocodilo." Dr. Kongmu disse a ela enquanto me dava a Bola Pokémon.
Eu sorri maldosamente para ela por um tempo e deixei o instituto.
Minha jornada começou!
Para continuar......
Essência Fanfic "ポケモンゲットだぜ" (Eu tenho um Pokémon)
Respostas (24)
Não vou dar like...
...top...
Eu ainda vou apoiar
Topo topo topo topo topo…
Só um jogo, então está decidido, será você!!
Eu estava errado, invoque a noite!
Sem palavras... eu gosto muito de jogar Pokémon...
Exército Maligno @ Chuan Shu Fumaça e Chuva
Primeira pessoa
O nome é Xiao Ai.
Não prestei atenção, afinal raramente leio livros em primeira pessoa
Ainda é uma pena, é muito normal que crianças não assistam coisas relacionadas ao amor.
Este novato chegou atrasado! Ainda quero dizer, se você é talentoso, tem que se destacar! Força! Estava esperando há tanto tempo!
??? Doujin de bolso? Não foi escrito por An Mu Su? Como é que virou ele?
Ah... ela é An Musu, a esposa de Xiao Yan
Fandom de bolso? Apoio
Apoiar a esposa...
Então, você escreveu? Ou apenas compartilhou? Eu também gosto muito de PM, espero pelo X/Y, embora não tenha D3S...
Carregar mais respostas