Essência "Procurando por amor no mundo mortal, estou sozinho na tristeza"
O vento leve derrete na água e as lágrimas caem sem arrependimento. Neste vasto mundo, quem conhece o verdadeiro significado do amor? Neste mar de tristeza, quem conhece a verdadeira natureza da emoção? O vento sopra e as flores caem, as ondas azuis passam e é difícil dizer quem está certo e quem está errado. As nuvens estão rolando e as nuvens estão rolando, e os galhos quebrados estão quebrados. Como posso sentir a frieza e a fraqueza do meu coração? Sorrindo e perguntando ao céu, o que fiz de errado? É difícil prever, mas só posso dizer: a vida é inerentemente errada! Não tenho escolha a não ser passar por isso com um sorriso irônico! A doce fragrância é como um fio, passando inconscientemente pela ponta do nariz. O amor é como seda, já brilhando no fundo do meu coração. “Não quero ficar sozinho, estou sozinho. Se eu acordar do sono, não vou competir com o mundo.” Em um piscar de olhos, posso ver demais. Antes que você perceba, você caiu em ruínas. Se uma pessoa não tem intenção, não há necessidade de tristeza ou sofrimento. Embora a palavra “tristeza” seja muito boa, ela significa apenas “não” e não sinto dor quando penso nisso. Sorrindo em resposta ao céu, cada um tem seu próprio destino, o destino é determinado pelo céu e todos só podem responder a ele. Contudo, aqueles que desafiam o céu ficam todos tristes, doloridos, magoados e miseráveis. Se Deus for injusto, os humanos farão o oposto. Quando as pessoas são injustas, o mundo se rebelará e acolherá isso. É inocente buscar o amor de acordo com o céu, mas é inútil derramar lágrimas se você for contra o céu em busca do amor. De jeito nenhum, o que é amor? Não posso dizer, o que é o amor? Aqueles que se amam nunca se abandonarão. Espero que aqueles que vão e vêm sozinhos sem amor possam ser vistos tanto pelo céu quanto pelos homens. "
Respostas (6)
Embora eu não saiba do que você está falando, pelo esforço que você colocou em escrever, eu te apoio!!!
Mesmo prédio
Meu post como foi destacado??
O motivo para destaque ainda é nenhum...
Virou?
Passando...
— Todas as respostas carregadas —