Candidate-se ao Prêmio Gênio da Irrigação

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 183 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-10 10:15:38
1. Requerente: O mito da invencibilidade, matando o Japão e os Estados Unidos! (ID: 30482) 2. Solicitação de medalha: Irrigation Genius Award 3. Declaração de inscrição: Este membro deve estar registrado há três meses ou mais, offline por no máximo 30 dias, logado cem vezes e ter mais de cem threads. Cumpro as condições de candidatura a esta medalha, ao mesmo tempo participo ativamente do fórum e ativo o ambiente no fórum. Espero que o webmaster aprove minha solicitação de inscrição! 4. Horário de inscrição: 10 de janeiro de 2013 às 10h16!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Administrador! Eu quero a medalha! Ontem, sem motivo algum, uma medalha desapareceu, eu quero recuperá-la!
Não venha com isso, seu tempo de login já ultrapassou 3 meses, quem sabe quando você completou 3 meses havia 100 posts, talvez apenas 99 posts. Já se passaram 3 meses e você só está pedindo agora...
Eu também quero...
Mais uma medalha chata
Passando...
Requisitos: tempo de registro de pelo menos três meses, tempo offline não superior a trinta dias, pelo menos cem logins, mais de cem tópicos publicados. (Os requisitos não especificam que é necessário publicar cem posts dentro de três meses!)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta