Você pode mexer com qualquer coisa, mas não pode mexer com d8
: D Bar contatou os 18 príncipes para explodir o Bar de Li Wei. Horário: 21h do dia 10 de janeiro de 2013. Local: Li Wei's Bar. Antecedentes históricos do assunto: a namorada de Su Xing tirou fotos depois de ter dormido com Li Wei e foi abandonada depois de brincar. Causa: A namorada de Su Xing veio ao Di Bar reclamar em um post, e os fãs de Li Wei também disseram algumas palavras, o que irritou a todos, então estourou. Método de combate: Quando a barra explodir amanhã, você só precisará levantar todas as postagens inacabadas na última página da barra murcha para interromper sua essência e formação de sangue e evitar que a conta da tropa avançada seja excluída, criando o caos, e então as tropas principais podem esperar por uma oportunidade para entrar, ir direto para Huanglong e derrubar o senhor da cidade, JJ, com facilidade! Resultado: é concebível. Significado histórico: 1. Esta é a primeira guerra santa na barra D em 2013, mais cedo do que antes. 2. Esta é uma história típica de um homem bonito, um homem rico, um homem rico, um homem rico, um homem rico e um perdedor que desembainha uma espada para ensinar quando há injustiça. Leve sempre adiante o espírito de contra-ataque diaosi! Ao mesmo tempo, também alertou Bai Fumei para não pisar em dois barcos, ou tomar cuidado para que o barco não vire e se afogue. 3. Fortaleceu sem precedentes a unidade e a influência da D Bar. A partir daí, impulsionado por D Bar, criou uma era de contra-ataque diaosi! Yisi vai para a guerra, mas nem uma folha de grama cresce. A cavalaria do imperador é invencível no mundo! Siga-me e lute para entrar no exército inimigo. ! !
Respostas (10)
Se d8 explodir 7723, é uma questão de minutos.
Que diabos?
……Crianças D8 não podem se machucar
Antes eu só jogava DNF, recentemente fiquei viciado em D8.
Diz-se que o número de pessoas no DiBa...
Quase 38 semanas...
Passando...
Hoje à noite às 9 horas, nos vemos no D8.
Li Wei está tão miserável que é insuportável de ver.
Li Wei, nós acreditamos em você,\ Wei Bao, não fique triste.\ Hoje em dia existem todos os tipos de pessoas,\ sobre como algumas pessoas são, eu nem quero comentar.\ Até os cães são mais inteligentes do que essas pessoas de vocês,\ com o tempo, naturalmente se sabe quem está certo e quem está errado.\ De fato, Wei Wei está junto com Xia Hangyan,\ coisas assim acontecendo não é o que queríamos,\ os preconceitos deveriam parar por aqui,\ mas algumas pessoas continuam amplificando e explorando isso sem limites,\ a agitação e o barulho só aumentam o ódio,\ confrontos violentos só resultam em perdas para ambos,\ fazer isso insistindo que não se aceita a derrota, qual é o sentido disso?\ Hahaha!
— Todas as respostas carregadas —