"Shen Jing" "Xiao Analysis" Sete Artefatos 2-Cetro do Faraó versão BT
BT: Modifique os multiplicadores de experiência e dinheiro, inicialize multiplicadores de atributos de personagem e atualize multiplicadores de atributos. O jogo foi desativado. Por razões de segurança, use cartas offline ou inválidas para jogar. A obra-prima épica de sinceridade da China Entertainment Wireless permite que você experimente a magnífica e misteriosa aventura do antigo Egito! Os jogadores desempenharão o papel do santo guardião da tumba sagrada e experimentarão batalhas extremamente refrescantes em ritmo acelerado e cenas lindas como uma fantasia. Por fim, mergulhe fundo no interior extremamente misterioso e cheio de crises da pirâmide e descubra os segredos milenares da pirâmide.
Respostas (8)
Este jogo já tinha BT há muito tempo
Autor do post, de repente acho você muito irritante, você não consegue encontrar algo para fazer? Todos os dias você posta pelo menos quase 10 tópicos, dos quais 5 a 6 são sobre jogos Bt (pelo que eu sei).
2L ativo é culpado!
- -Mas imagine, toda vez que entramos no nosso querido fórum 7723, vemos essa pessoa postando uma série de coisas como 'Shen Jing', 'Xiao Xi' e etc. As coisas que não estão no fórum eu nem comentei, mas parece que ele nunca baixou nenhum jogo do site, e mesmo com o que está disponível, ele ainda quer postar como 'Shen Jing'. No começo eu nem achei estranho, um novato ativo é normal, né? O problema é que essa pessoa é ativa demais...
Seja um pouco mais gentil com os novatos
Eu só quero dizer que, se não for algo meu, é difícil ser destacado.
Este jogo é definitivamente clássico
Esta mensagem foi enviada pelo rádio SCR335 montado no tanque pesado M26 Pershing da 4ª companhia, 9º pelotão, 6º batalhão de tanques, 23º regimento, 501ª Divisão no campo de batalha da Coreia: 'Troque para munição explosiva! Faça os comunistas do outro lado se cagarem'
— Todas as respostas carregadas —