Essência 〈ポケモンゲットだぜ〉!

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 438 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-10 19:47:41
Capítulo 1 Primeira Linha
"Ah ~ o ar aqui é tão bom ~ Rato Bola de Fogo, saia ~" Antes que eu pudesse me livrar da minha excitação, corri apressadamente para a grama e soltei o Rato Bola de Fogo.
"hino~" O rato bola de fogo saiu da bola Pokémon, girando no lugar, arranhando-a com seus pezinhos... Eu não esperava que o rato bola de fogo pudesse ser tão fofo quanto uma folha de crisântemo~
Sentei-me debaixo da árvore. Observá-lo fazer tudo isso me faz sentir em paz e bonita. Finalmente tenho o Pokémon com que sempre sonhei.
O verde escuro que floresce na memória é sobre ele. \Ele é Xiaosheng.
Ele é o irmão mais novo de Xiaoyao, a deusa de Fengyuan. Ele tem cabelos verde-escuros que balançam como a memória e são ricos em conhecimentos.
Isso pode ser considerado um amor secreto.
Então, decidi que deveria ir para Fengyuan. Quero ver como ele está agora, se ele é lindo ou bonito.
"oi ~não~" Fireball Rat agiu de forma coquete comigo.
"hinono~oi não?" Ele pulou no meu ombro e se encostou em mim.
"Rato Bola de Fogo, me sinto muito sortudo. Embora não tenha folhas de crisântemo em meus sonhos, tenho um parceiro tão gentil como você. Cuidaremos um do outro no futuro. Na verdade, não pensei em nada. Só pensei em onde deveria ir primeiro. " Acariciei o pelo macio do Rato Bola de Fogo e disse baixinho.
"Oi, não!" Rato Bola de Fogo concordou com a cabeça.
"Hino~" Fireball Mouse apontou para o mel atrás dele e pulou para lambê-lo.
"Querida... o quê?! Querida?! Volte logo!" Pelo que eu sei, onde tem mel... tem abelhas agulhas gigantes...
"bi bi!" "bi bi bi!" Antes que eu tivesse tempo de tirar os ratos bola de fogo, um grupo de abelhas agulhas gigantes saiu correndo... Os ratos bola de fogo não tiveram tempo de sair e foram atacados pelas abelhas agulhas gigantes com suas agulhas.
"Fireball Rat~" Eu fugi.
Não sei quanto tempo demorou, mas a abelha gigante foi embora.
"Rato bola de fogo..." Voltei e o vi caído no chão coberto de hematomas e latindo baixinho.
Eu vi chorando.
"Rato Bola de Fogo..."
De repente, um grande grupo de vespas gigantes apareceu ao meu redor e eu instintivamente recuei. No entanto, pelo bem do Rato Bola de Fogo, eu absolutamente não posso recuar!
"O que você quer fazer! Isso não é suficiente? O que você quer!" Eu gritei com eles.
O Rato Bola de Fogo olhou para mim.
Eu o peguei e corri para fora do enxame.
Um enxame de abelhas a persegue atrás dela.
"Fireball Rat, eu absolutamente, absolutamente nunca mais vou deixar você de novo."
"hino? Oi...não." O Rato Bola de Fogo ficou satisfeito.
"bi bi bi!!!" As abelhas gigantes aceleraram.
Eu sei que não posso me esconder.
Eu só pude segurá-lo em meus braços e bloquear o ataque com meu corpo.
"hino?" Fireball Rat olhou para minha expressão dolorosa.
Sinto uma onda de calor.
O enxame se dispersou.
Eu olhei para o Rato Bola de Fogo, ele só usava chamas.
Estou muito cansado, mas Fireball Rat está ainda mais cansado. Então imediatamente me levantei e corri em direção ao hospital com o Rato Bola de Fogo. Meu corpo não aguentou tantos ataques e ondas de dor intensa percorreram meu corpo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
O que significa JY no segundo andar =_=
.....
Igual ao seu JY.
Gostar lentamente de pensar o dia todo em coisas que fazem sorrir, todos riem de mim por ser louco demais, eu rio de que os outros não entendem… Eu explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Três com um! Dupla ponta! Teto! Rei! Pequeno rei! Hahaha~
[ Banco ] meu QQ é: 773178032\(24-10-01 15:48)\Administrador do site (ID:1)\[ Sofá ] Administrador, por favor deixe seu QQ para facilitar o contato.\(24-10-01 14:58)\●.`Lún`.●(ID:1014)\-----
Escrito muito bem
Eu já sabia...
→_→Segundo e quarto andar, não sei se tem um JY no meu nome…
Você poderia não dizer coisas tão repugnantes nas respostas?
→_→ sexto andar, nem um pouco de consideração…
Isso é chamado de ordinário, coisa pequena…
A Srta. SU mudou de carreira?\O novato diz que todo talento deve ser apoiado!\Apoiado! Força!
Oi oi, força
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta