Como diz o título, quero criar uma tribo, como faço?
Estou com sono, tire uma soneca primeiro e volte amanhã para ver
"Crepúsculo, eu me esquivo"
Como criar uma tribo. . .
Respostas (17)
Chuang Mao Ah, Xiao Yan, direto para Qi Yu, hehe
Eu, Laozi, quero criar algo, não posso?
Cinza claro sempre te apoia, clique no meu território → Tribo → Minha Tribo → Criar Tribo.
Feito, mas depois de criar você vai se arrepender.
Feito, mas depois de criar você vai se arrepender.
Como eu, sou preguiçoso demais para criar, então deixo o Shallow criar e depois tomar o lugar dele é muito simples.
Você ainda não entrou em nenhum clã, nem é administrador de nenhum clã. ----- Clã Ranking. Página inicial Fórum. Território wap: Página inicial. Jogos online. Android. Symbian (Java) Versão para computador: Offline - Jogos online - Android - Symbian (Java) Trocar: Versão comum. Verde. Preto. Branco 26 segundos atrás Qiyu@SisiXindong visualizou como criar um clã... postagem 40 segundos atrás Qiyu@ChinaHeiguozhong visualizou 【QiyuJiazhu】Para o clã! Todos online em Qiyu, entrem! postagem bbs.7723.com Hora: 2013-01-10 22:24 \ Onde posso criar um clã??? Eu não encontrei
Pode usar.
Nunca consegui encontrar
Este... suor, parece que é assim que ele criou raso.
Não encontrado
Será que eu não tenho permissão?
Irmão mais novo, você só deveria ir para Qiyu...
Acho que só o moderador pode criar uma tribo!
Eu quero fazer um para mim mesmo.
Por quê! Eu também sou moderador! Por que eu não consigo criar ~~
Não sei
Tudo é porque seu Rp no pequeno giro está muito fraco... Talvez ainda dependa das moedas!
Quando estava criando a tribo, vi 'Tribos 7723 Primeiro' e 'Tribos 7723 Segundo'. Provavelmente agora só podem existir duas tribos. Agora, só existem Qiyu Jiazhu e Mestre Vagabundo.
— Todas as respostas carregadas —