Relatório tardio.
Ops! Eu nem esperava vir fazer o check-in. Porém, como amigo que apoia o 7723, ainda relatei e admiro quem pagou muito por nós. obrigado
Respostas (21)
Olá, seja bem-vindo.
Bem-vindo, bem-vindo ao Tribo Qiyu
Mesmo andar! Bem-vindo!
Bem-vindo!
Sete Domínios, hmm, um bom nome, nosso pessoal ainda precisa continuar se desenvolvendo.
Hehe, você esqueceu de mim? Eu, Mo Li Shang, trouxe você até aqui. Qi Yu tem setenta pessoas, mas agora o sistema de tribo acabou de começar; antes era só nominal.
Obrigado! As Sete Regiões me fizeram sentir o calor de um lar único das nossas Sete Regiões, obrigado aos idosos por me receberem, esse novato.
O sistema de tribo já está aberto
Como eu poderia esquecer você? Hehe, daqui para frente cuide bem do seu irmãozinho, eu costumo ver o senhor e mais alguns outros no fórum com frequência.
No 7º andar, ver um estranho ainda como colega de máquina, que palavras para a amizade sincera
Ainda faltam 10 andares... Eu não sou velho! Este ano eu completei apenas dezessete anos
Bem dito, nossa Região Sete é para irradiar paixão. Amigos de máquina unidos, nem o metal é páreo para nós.
Qianzao fundou uma tribo, é a primeira tribo do 7º fórum!
Hum, mais cedo ou mais tarde eu vou usurpar o trono novamente, estou esperando a oportunidade.
Hum, então eu entrei no covil dos ladrões sem hesitar, e minha mente também começou a ficar ardilosa! Além disso, ainda conto com o apoio de você, líder dos ladrões.
Compre um pacote de sementes de melão, eu vou assistir a uma peça
Desprezo assistir ao espetáculo raso. Eu dormi. O presidente mais cedo ou mais tarde será meu. Criar Qiyu foi um erro.
Tch, se você quisesse usurpar o trono, já teria conseguido há muito tempo.
Usurpar o trono é tão fácil, você melhor voltar para casa, beber leite, tomar banho e dormir.
Se não consegue tomar, então não invente desculpas, sério. Os jovens de hoje em dia, realmente.
Carregar mais respostas