“Eu disse, Rei dos Heróis, você não é uma mulher.” Godou sentiu o cheiro da fragrância e perguntou ao Rei dos Heróis em dúvida. "Bastardo, eu nunca disse que sou um homem." O Rei dos Heróis olhou para Godou com seus olhos escarlates e fez uma voz clara. Tokiomi e os outros três ficaram atordoados ao ouvir a resposta do Rei dos Heróis. Eles realmente não esperavam que o primeiro rei da lenda fosse na verdade uma mulher.
Mas agora o Rei dos Heróis não teve tempo de cuidar daquelas três pessoas, e ainda estava olhando para Godou, e Godou disse algo confuso: "Isso será fácil de lidar."
Depois que Godou terminou de falar, ele usou o poder da Fênix para ir até Tokiomi e os outros: "Tokiomi, aceitei seu feitiço de comando, e o do sacerdote."
Risei olhou para Godou horrorizado e disse: "Eu sou o supervisor da Guerra do Santo Graal, você não pode agir contra mim."
Godou estava cansado disso. Olhando maldosamente para o velho, ele cortou sua cabeça diretamente com uma espada e também aceitou o feitiço de comando em sua mão coberta com feitiços de comando. Justamente quando ele estava prestes a matar Toki, ele de repente ativou um feitiço de comando. Embora estivesse em perigo, o tutor da família Tohban deveria permanecer elegante em todos os momentos. Tokiomi disse lentamente: “Em nome do feitiço de comando, o Rei dos Heróis me protege e sai em segurança.” Ao mesmo tempo, Kirei também convocou As. Sassin está pronto."
Mas o Rei Herói parecia muito zangado agora, e sua voz clara ainda dizia arrogantemente: "Bastardo, como você ousa me dar ordens."
Ouvindo a voz irritada do Rei Herói, Tokiomi disse ao Rei Herói: "Vossa Majestade, por favor, me ajude a sair da crise."
"Você acha que pode sobreviver dessa maneira, e Kirei, você participou desta Guerra do Santo Graal para Emiya Kiritsugu, certo? Deixe você fazer isso. Você quer salvar o mestre desapontado e não vai pensar em desistir tão cedo." Godou mostrou um sorriso controlador.
Kirei pensou profundamente depois de ouvir as palavras de Godou. "Se você tiver uma chance, apenas durma um pouco, você esquecerá tudo quando acordar." ele se esqueceu dele, não. Deve ser muito eficaz contra esses humanos. Parece que fui negligente. Embora eu pensasse assim em meu coração, não me movi lentamente e disse claramente: "Quebre-o em pedaços, Kyoka Suigetsu." viu era apenas um falso Like, e conforme a força de Godou aumentava, Assassin ficou completamente hipnotizado, e o único que não foi afetado foi o Rei dos Heróis.
Neste momento, Godou disse ao Rei dos Heróis: Gilgamesh, você quer matar Tokiomi Tokiomi?
"Aquele bastardo se atreveu a me ordenar, é claro que quero que ele morra, mas não posso sobreviver no mundo sem seu poder mágico, e serei forçado a retornar ao Salão do Valor. Ele disse que o Rei dos Heróis parece ter algum tipo de maldade aqui. A tragédia do nome. Neste momento, o Rei dos Heróis perdeu sua arrogância e se transformou em uma mulher comum e fraca. "Se você não se importa, deixe-me ser seu mestre, e também posso deixar seu verdadeiro corpo escapar do Salão do Valor." Godou disse com um sorriso.
Depois de ouvir as palavras de Godou, Gilgamesh sorriu como Godou, e seu tom tornou-se muito gentil: "Kusaji Godou, você tem essa qualificação, mas eu, mas ele recebeu um feitiço de comando."
Isso é muito simples. Depois de dizer isso, Godou usou o poder da fênix para ir até Tokiomi, que estava observando cuidadosamente o fantasma, e o matou com uma espada. Ele disse lentamente a Gilgamesh: "Vamos fazer um contrato, declare..., foi um sucesso. Cumpri a tarefa demais e levará mais um dia para seu corpo chegar."
Vamos, vamos
Respostas (1)
Você só descobriu agora!
— Todas as respostas carregadas —