Sem palavras. . . Está quase se tornando uma carreira. . .

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 171 Respostas: 31 Publicado em: 2013-01-10 23:27:57
Ei, ei, ei, ajude a animar as pessoas, membros que não têm tribo podem optar por se juntar à tribo Yusui. . . Dê as boas-vindas a todos que têm uma tribo para mudar de emprego. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Certo, deabóis, minha promessa foi cumprida...
Meimei, é você?
Uh... você me conhece... Ai Ai? Você vai ou não ao Yusui?
Jade quebrado? Tribo? Não entendo! Sou novo, você pode explicar?
A tribo é a família! Um grupo! Espere eu te mandar uma mensagem privada...
O traidor disse, achar que você é o vice-líder de Qi Yu, realmente é ridículo. Depois de desprezar, não vou mais te tratar assim, desperdiçando sentimentos superficiais, ainda assim os anos restantes são suficientes para camaradagem.
Isso é realmente demais, tenha uma posição clara, se não der uma explicação razoável para Qian, Qian não vai te considerar o melhor amigo.
Droga! O estrangeiro me pediu, eu só estava ajudando! Falando nisso, o estrangeiro já nos ajudou aqui na nossa região Qiyu! Não se pode ser ingrato! Agora eu estou te ajudando a pagar a dívida! Está me deixando furioso! Te desprezo! Além disso, eu sou o vice-chefe da tribo, e você, depois de tanto tempo, não veio me trazer de volta!
Uh… o que está acontecendo?
Tudo bem, irmão, briga entre irmãos
Oh, entendi, você costumava ser daquele Qi Yu, agora é Yu Sui. E você veio para Yu Sui porque alguém pediu sua ajuda, e você de passagem ajudou aquele fulano a pagar alguma dívida, é isso?
Bingo, você acertou, eu te levei para Yusui apenas para retribuir um favor... Aqueles japoneses já foram muito entusiasmados em ajudar Qi Yu a recrutar pessoas...
Ah, mas eu ainda não entendo muito, parece complicado, vou esperar um pouco antes de entrar na família, vou observar mais um pouco, estou com sono, vou dormir, tchau, boa noite, MeuMei.
Caramba! Os estrangeiros estavam implorando a você, você estava ajudando!\ Os estrangeiros já ajudaram Qi Yu, então Qi Yu não é ingrato, então em retribuição considerou Yusui como aliado e Qi Yu há muito tempo não disputava pessoas!\ E Yusui não foi reprimido por muitas famílias!\ Ouvi dizer que você é o vice-chefe de Qi Yu!\ No começo, em Qi Yu, quantas pessoas você trouxe!\ Não foram Qian e Moli que fundaram Qi Yu! Onde estava você, vice-chefe!\ Naquela época, quando Qi Yu enfrentava debates acalorados, onde estava você, vice-chefe!\ Naquela época a reputação de Qi Yu não era boa, você não compartilhou as dificuldades, você simplesmente saiu de Qi Yu!\ Qian ainda te acolheu, te tratou como Meimei-chan!\ Qian disse que só adiciona 'chan' aos melhores amigos!\ Você veio a Yusui ajudar a recrutar pessoas e falou isso com Qian?! Caramba, não vou mais te tratar como meu melhor amigo. Da próxima vez vou te chamar de Lao Mei. Sem explicações.
Pense bem por si mesmo, Shallow não irá culpar erroneamente os amigos. Fez demais.
…cough cough, molho de soja, não consigo entrar na conversa
Deixa pra lá, o importante é que o jogador Zu fique feliz, sem pressão nem disputa. Americano, você fica onde quiser.
Americanos? O gosto é um pouco forte! Por que não chamar de Império Americano? Texto principal: Não vou te contar? Você mesmo veja, quantas respostas você ainda me deve? Estou até com medo de te mandar mensagem privada! Você sabe o que é a sensação de jogar algo no mar profundo? Você sabe o que é esperar? Você sabe o que significa pedir para se aborrecer? Não vou te contar porque você não se importa comigo! É a sua frieza que me afasta de você! E nisso também não há problema nenhum! Na época em que eu deixei o exército do mal à noite, não reclamei de nada, Mo Mo me apoiou! Sabe como isso se chama? Chama-se compreensão! Eu preciso de compreensão, e não de repreensão! Eu preciso da sua amizade, do seu entusiasmo, do seu riso! E não da sua frieza! Distância! _____ Bom, falei tanto, se eu falar mais não consigo superar isso em meu coração, por fim quero dizer que a amizade entre irmãos se cultiva conversando! Lembre-se de me mandar mensagens internas com frequência! Claro, retribuindo na mesma medida, eu também vou te incomodar frequentemente! _____ Além disso, vou explicar sobre o assunto de trazer pessoas, nos dias que o Qi Yu estava bombando, eu estava com assuntos em casa, então quase não entrei no jogo, naturalmente não deu para trazer pessoas!
Besteira, alguém disse que deve algo na resposta? Uma conversa deve terminar quando precisa terminar! Se não quer conversar com você, então não quer, naquela vez que conversou com você não teve resposta? Não conversou com você, apenas viu rapidamente e não tinha nada a dizer! Vá perguntar aos outros, Heizi e Moli! Conversando no chat interno é assim! Precisa calcular quantas respostas teve!!! Amigos são assim! Será que você quer que eu responda cada mensagem! Quando uma conversa deve terminar, termina! Ninguém vai se importar\ De manhã, vi que suas moedas ficaram negativas e imediatamente pensei em quanto transferir! Se não fosse pelas regras do sistema, teria transferido tudo para você! Parece uma coisa pequena, mas isso é algo que só um amigo faria! Você saiu do exército do mal e pelo menos avisou! Saindo de Qiyu ainda estava no momento mais crítico de Qiyu! A culpa é minha? No primeiro momento, construí a tribo de Qiyu e não contei a Moli, só te disse que estava construindo a tribo! Apenas um dia depois você já esqueceu!!! Quem te atacou! Quem não entende! Você é do tipo que não diz nada e vai embora, sem dizer meia palavra, e ainda tem razão! Besteira, você entende?
Qian não está brincando com você, onde quer que você vá, Qian vai apoiar, mas você é um dos melhores amigos de Qian, não disse uma palavra para Qian, Qian precisa de uma razão, Chuangjiazhu apenas quer se divertir, ninguém vai se importar com Yusui ou Qiyu, Qiyu não tem conflitos.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta