[Apreciação de belos artigos] Sonho meio cortinado, puxando levemente os pensamentos de alguém

O pôster original: bastante Visualizações: 103 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-11 15:04:03
As lágrimas de sangue choroso tornam-se o rio do esquecimento, e o céu independente aguarda sua chegada.
——Inscrição
O sonho na meia janela, cujos pensamentos são levemente rastreados, cuja lenda é perfumada pelas flores que desabrocham na rua, que sofre com as flores que caem no sonho, a chuva nebulosa do sonho não pode encobrir o coração partido depois de acordar do álcool, a fragrância do coração é queimada entre os dedos delgados, as palavras claras são leves para expressar a tristeza, o céu de outono é longo, a noite odiosa é difícil de dormir, a saudade espalhada no chão , eu não pretendia que sua grama crescesse e os papagaios voassem, mas fiquei muito emocionado.
Eu atravessei o rio Luoshui, através dos ventos da Dinastia Tang e das chuvas da Dinastia Song, apenas para correr para o acordo de vida ou morte com você em minha vida anterior. Parecia uma ilusão e parecia real. No sonho, a balsa das flores de pêssego permanecia como o som de um piano aquático, e sua memória flutuava ao vento. Porém, onde posso encontrar a sua voz e o seu sorriso que cativou o país.
Quando sinto sua falta, pego um ramo da juventude, que vira o rosa vermelho de três gerações, e é charmoso e lindo para você. Passo a passo, eu afundo na memória ilimitada de você. A vela está cortada da janela oeste, e as flores que caem no chão são tão melancólicas quanto um sonho. As pequenas flores se transformam em fileiras de lágrimas claras. Abraço um sopro de brisa e me embriago com a solidão. Na minha embriaguez, afundo Na poeira, uma árvore de flores de pessegueiro balançava ao vento noturno. Diz-se que as flores só desabrocham para quem as aprecia, mas para quem estão a cair até ao fim do mundo? Esta noite, o vermelho caído torna-se uma sepultura que queima e dói. Cujas sobrancelhas e olhos ele pisará ao luar, beberá a lua a milhares de pés, a noite silenciosa se transformará em saudade de amor, será difícil expressar um fio de amor, os fragmentos da vida passada se tornarão as memórias a serem lidas com atenção nesta vida. A tristeza é inesquecível, e os pensamentos da vida passada se rasgam em fios, transformando-se em uma cortina de lágrimas claras que umedecem a ternura.
O sonho cai no mundo dos mortais, e o corpo magro é como uma lua fria. A marca deixada pelo menor som faz com que os olhos fluam livremente, lavando as vicissitudes da vida no coração e secando o cansaço.
Mesmo que as flores do outro lado estejam desabrochando, mesmo que o mundo dos mortais seja barulhento e caótico, na lua brilhante e na brisa clara, eu só quero ser aquele homem que consegue ver o horizonte. Um cenário tão persistente já foi uma lembrança inesquecível minha. A lua cheia na torre oeste, um leve toque de sobrancelhas e infinitas ondas suaves. Sempre controlarei seus olhos amorosos e serei o único para você e para mim, mesmo que o mar se transforme em um campo de amoreiras.
Memórias da vida passada, como se já fossem velhas, com sedas de salgueiro esvoaçantes, a tranquilidade do vento etéreo, lágrimas nos olhos e os sussurros das borboletas que varriam a noite tranquila. Procurei ao lado da Pedra Sansheng, confiando no amor de despedida do meu sonho. Afinal, eu não conseguia penetrar na desolação do céu, então puxei suavemente a tristeza persistente para a lira. O nó, o rosto no espelho, fino sob a lua, dançando embriagado, a estrada de pedras azuis manchada de musgo, com o passar do tempo, desapareceu na memória como o vento.
A noite está escura, a paisagem onírica está cercada de flores e uma ternura permanece em meu coração, uma pitada de tristeza. Eu seguro a caneta e o pincel, enquanto você moe a tinta ao meu lado e canta a graça graciosa do meu coração no estilo completo do papel.
Talvez, afinal, o mundo mortal não possa tolerar um relacionamento muito bonito. Mesmo que você seja tão terno quanto a água, mesmo que meu amor seja infinito, é difícil proteger você e eu no mundo dos mortais. Afinal, os olhos arrependidos não conseguem reter o amor inesquecível. O mundo em meu coração está separado para sempre e olho para trás com lágrimas. Esse rio do esquecimento é formado pelas minhas lágrimas.
Bebendo sopa Meng Po impotente, orei silenciosamente em meu coração. Se pudermos nos encontrar na próxima vida, vou segurar você em meus braços e vesti-lo para o resto da minha vida. Mas, por favor, lembre-se de mim, lembre-se de mim. No mirante, o último olhar persistente e triste para trás está há muito gravado em minha memória. Vida após vida, carrego meus pensamentos comigo através da reencarnação. Eu viajo pelo vasto mundo dos mortais, só quero encontrar você e meu amor eterno.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum hum...
O quê?? Está se masturbando!?
Mesmo andar de baixo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta