Interpretação dos Sonhos! Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 110 Respostas: 15 Publicado em: 2013-01-11 15:09:17
Anteontem, sonhei que fui bombardeado... minha carne e meu sangue estavam ensanguentados! Parece ser um sinal ameaçador! Abe visitou as Filipinas e a Coreia do Sul! Como você pode imaginar, em breve seremos todos companheiros de armas! Então vamos ver quem consegue interpretar sonhos… Viva a vitória! Estou bêbado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os sonhos são ao contrário
Interpretação dos sonhos de Lao Han: Se você não é da máfia ou um policial militar que se machuca com frequência, haha, sonhar com sangue é algo bom! Ver sangue, segundo a interpretação dos sonhos de Zhou Gong, significa a prevenção de desastres, transformar o azar em sorte e superar dificuldades, ou seja, se alguém tem a intenção de te fazer mal e ainda não aconteceu, você sonhar com sangue já ajuda a resolver! O sangue, na realidade, tem o significado de espiritualidade e brilho, então às vezes, alguns supersticiosos acreditam que, quando as coisas não vão bem ou há situações irritantes, furar a orelha ou o dedo e deixar sair um pouco de sangue ajuda a resolver.
Se o tio engenheiro frequentemente sangra e se machuca! E se recentemente houver partes do corpo machucadas ou doloridas, ele também terá esse tipo de sonho, então sonhar com feridas significa que vai se curar. Se não houver ferimentos recentemente, o tio engenheiro terá uma calamidade sangrenta dentro de um mês. Note que é calamidade, não desastre!
A interpretação de sonhos do velho Han terminou, superstição, superstição, pecado, pecado.
Amitabha, mas na segunda-feira passada, um camarada foi explodido enquanto falsificava minas e perfurou a palma da mão! O que fazer!
Sonhar que sua própria mão é explodida é um bom presságio, indicando que você terá boa sorte. Sonhar que é explodido durante o trabalho significa que seu corpo se recuperará rapidamente.
Amitabha, obrigado! Posso perguntar mais uma coisa, se eu sonhar que morri em uma explosão enquanto trabalhava e…
BS superficial,, enganando aqui.
Caramba, como você tem tantos sonhos!
Suspeito que você está sem saída! Amida Buda!
Sonhar que outra pessoa morre é para aumentar a longevidade dela; sonhar que você mesmo morre é para aumentar a sua própria longevidade.
Todos dizem que os sonhos são invertidos, como eu sou o verdadeiro mestre em interpretar sonhos!
Devoto, a cor das suas roupas íntimas de hoje traz mais azar do que sorte, suas ações não serão favoráveis. Espero que você as tire imediatamente e jogue no banheiro, para garantir sua segurança. Amém, amém.
Força!
Apoiar (╯3╰)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta