Ontem, D8 e Wake Up estouraram às 21:00 Li Wei? A guerra total está prestes a estourar? As principais universidades e alguns bares locais de todo o país vieram ajudar + apoiar, assim como WOW, DNF, One Piece? Naruto? Wu Dong Qian Kun? Zhetian e outros grandes bares estão participando da guerra e assistindo?... E pessoas de todo o país enviaram mensagens de parabéns.
Esta batalha tem um grande número de pessoas. Foi muito violenta, com um poder de fogo feroz de ambos os lados.
D8 usou a tática de cercar a cidade pelo campo para explodir o bar.
Weiba aumentou o número para 102 pessoas.
A inspeção visual mostrou que meu grande D8 usava apenas menos de 30% da energia
, mas os jogadores verdadeiramente poderosos, como o irmão Huangtu e o irmão Seed, não participaram da batalha.
Estatísticas de desempenho de ontem: Baoba teve média de 83,35 postagens/segundo, e o maior recorde foi de 134 páginas perdidas (quando Du Niang era louco por desenhar postagens, havia até uma situação em que havia apenas uma postagem na página inicial).
Resumo de D8 sobre o incidente de arrombamento de bar da noite passada
Respostas (11)
Mate!
Eu vi quando um post foi feito, era o irmão das fotos amarelas, eu já morri.
Enviei 82 posts seguidos na noite passada!! Como resultado, minha conta foi banida por um mês... Eu sou assustador, né, uma ID de nível dezoito!
Ontem à noite liderou o Terror Bar em forte vigilância. Xuan'er é do Diba? Dizem que não tem uma boa relação com o nosso Terror Bar.
Eu pensei que o Irmão Colorido iria lutar... fiquei muito desapontado.
Ah, a cruz flamejante daquele ano!
Eu não frequento o Tieba!
O poder do povo é infinito
O presidente Cai tacitamente aprovou por trás... O Império deles é muito cheio de significado, né...
Cão colorido~
Diz-se que ainda não há nem um décimo das pessoas no leste que tenham se levantado com força.
— Todas as respostas carregadas —