"Sete Estrelas (Aposta de Deus)" Episódio 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 3 - Primeiro Encontro com o Mestre Espiritual

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 525 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-11 20:39:30
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 3
Tempo de atualização: 11/01/2013 20:46 Contagem de palavras: 1181
---Capítulo 3---"Ling Xuan, que tipo de rio é esse?" Qian perguntou.
"O Rio da Vida é o rio-mãe dos elfos. Assim como o Rio dos Sonhos entre vocês, humanos, o Rio dos Sonhos é o rio-mãe dos humanos." Qian respondeu.
"Continente Tianmeng? O que é isso?" Qian coçou a cabeça e perguntou.
"O quê! Qian, você nem sabe disso!" Ling Xuan estava obviamente incrédulo. Não existe bom senso na China continental que ninguém não conheça.
"Hum... só me lembro do que aconteceu há três dias. Parece que perdi a memória." Qian se esforçou para lembrar o que aconteceu antes, mas simplesmente não conseguia se lembrar. Em vez disso, ela sentiu uma dor de cabeça.
Não sei por que Ling Xuan se sentiu muito desconfortável quando viu Qian Xuan com dor de cabeça, como se estivesse com dor de cabeça, e disse: "Qian, não pense nisso. Vou explicar tudo para você."
Qian Xuan sentiu-se muito aquecido depois de ouvir as palavras de Ling Xuan. Ele já considerava Ling Xuan seu irmão biológico. “O continente em que estamos se chama: Continente Tianmeng. Alguém já explorou este mundo. Existe apenas o Continente Tianmeng. Ling Xuan explicou lentamente a Qian que ele já considerava Qian como seu irmão biológico. “O que é a besta do espírito do mar?” Qian perguntou.
"O poder espiritual é um tipo de poder cultivado no Continente Tianmeng. O poder espiritual também é chamado de energia espiritual. A energia espiritual da natureza está em toda parte, e nós absorvemos a energia espiritual da natureza para praticar. Bestas espirituais são criaturas que podem cultivar o poder espiritual, e as bestas espirituais do mar são bestas espirituais que vivem no mar. O poder espiritual cultivado pelos humanos Também é dividido em níveis: nível 1 a 99 é um mestre espiritual, nível 100 é um mestre espiritual e nível 101 é um mestre espiritual. Também é dividido em 9 títulos: os níveis 1 a 10 são chamados de aprendizes, os níveis 11 a 20 são chamados de mestres espirituais, os níveis 21 a 30 são chamados de mestres espirituais e os níveis 31 a 40 são chamados de Mestres Espirituais. 70 são chamados de Reis Espirituais. Os níveis 71 a 80 são chamados de Imperadores Espirituais. Os níveis 81 a 90 são chamados de Imperadores Espirituais. Os níveis 90 a 99 são chamados de mestre espiritual, e o nível 101 é chamado de mestre espiritual. agora, você saberá o resto quando for para a academia." Ling Xuan respirou fundo.
Assim que terminaram de falar, chegaram ao rio da vida.
Qian olhou para a árvore mais alta no meio do rio e disse: "Ling Xuan, como você atravessa este rio?"
"Voe até lá! Segure minha mão." Ling Xuan estendeu a mão e agarrou uma das mãos de Qian. De repente, três pares de asas transparentes azuis claras apareceram atrás de Ling Xuan. As asas bateram em Ling Xuan e fizeram Qian voar para cima. “Ling Xuan, o que está acontecendo com essas asas?” Qian olhou para as asas de Ling Xuan com curiosidade.
"Todos eles têm elfos, e as cores dos diferentes atributos também são diferentes. O atributo água é azul claro, o atributo fogo é vermelho, o atributo madeira é verde, o atributo escuro é preto, o atributo claro é dourado, o atributo espaço é prata e quando o espírito acorda, é prata claro. E eu sou um mestre espiritual de nível 3 com atributos duplos de natureza e água. " Ling Xuan disse. “Ling Xuan, qual é a árvore mais alta?” Qian perguntou, olhando para a árvore mais alta.
"A Árvore da Natureza é um dos três super artefatos do Continente Tianmeng." Ling Xuan disse, olhando para a Árvore da Natureza.
"Super artefato? O que é isso?" Qian perguntou.
"Você saberá quando chegar à academia. Estamos aqui." Ling Xuan ficou na raiz da árvore dos números naturais e Qian seguiu o exemplo e pousou na raiz da árvore dos números naturais.
"Entre!" Ling Xuan caminhou até a frente da árvore da natureza.
────Fim deste capítulo────
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal! ! !
Teto!
Que incrível!\Fiquei meio tonto, já é o terceiro capítulo do 'Cidade Renovada'. Eu mal terminei de escrever o segundo capítulo... Parece que a luta caótica vai precisar acelerar. Não tem jeito, cada capítulo tem 5000 palavras, e depois de escrever ainda tenho que revisar....
Excelente! Envie flores! Escrever é difícil!
O chefe final vem enfrentar o ferro!
Teto teto…
Só posso dizer que é muito curto... vou mandar uma flor primeiro
Estou pensando se devo dividir um capítulo de 5000 caracteres em dois capítulos, tornando cada um com 2500 caracteres
Pequeno charlatão, Qian também apareceu! Quanto tempo mais, irmão?
Nível, jogo
Isso mesmo!! Não vi direito... o charlatão trabalhou duro
Meimei-chan, Qian é o protagonista! Claro que a primeira vez aparecendo, você só precisa esperar devagarinho!
Top!! Parece que eu também vou escrever um romance.
E eu então... charlatão..
O vovô sempre foi imitado, mas nunca superado
Tem a minha =^_^= Escreveu bem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta