Qian, sobre a série [Lao Han conta histórias]

O pôster original: fácil Visualizações: 72 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-11 21:11:27
Antraceno, esta série.
Qian Isto foi escrito na antiga forma de contar histórias. Durante a votação, descobri que meus amigos gostam de falar bobagens. Embora seja um pouco difícil de escrever, ainda comecei a escrever.
A forma de contar histórias precisa ser modificada, caso contrário as pessoas que lerem vão achar chato, então mudei para postar amanhã.
Além disso, sobre o romance que está sendo escrito, a velocidade de atualização é muito lenta, terrivelmente lenta.
Finalmente, uma coisa a dizer. Como Qian ainda não terminou o ensino fundamental, escrevi a resenha. Se você não gosta, por favor, não comente.
Amém e, finalmente, as próprias palavras de Qian para se descrever: Gosto lentamente de rir das coisas em que penso o dia todo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os outros riem de mim por ser tão malvado, eu rio dos outros por não serem abertos.\ Puramente plágio.
Devagar não tem problema, mas eu sugiro que você também publique este romance em sites de novelas; se fizer isso, talvez tenha RMB esperando por você.
Hum, por que sempre há uma grama em cima?
Parece que é:
Os outros riem de mim por ser muito liberal, eu rio deles por não serem abertos
Da luz da lua...
Volte ao segundo andar, sem interesse, escrever superficialmente é apenas um hobby. Apenas brincando, ainda tenho um pouco de dinheiro. Não preciso depender de escrever romances para viver.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta