1. Dois ladrões estavam se comunicando. Um disse: "O teto de um carro melhor pode ser vendido por até cem ou duzentos mil. Acho que os aviões são os mais valiosos. O jornal disse que um avião custa dezenas de milhões."
O outro disse: "Esse cara é tão grande, como ele pode roubá-lo?" Você roubou e escondeu lá. "
O ladrão disse: "Seu idiota, quando o avião voar para o céu, só será um pouco maior."
2. Um amigo meu trabalha em um hospital psiquiátrico. Ele me contou a verdadeira história do hospital psiquiátrico.: O paciente A e o paciente B estavam brigando. A briga foi muito acirrada, mas de repente A parou de lutar. B perguntou por que ele não lutou. A disse: "Você acha que sou estúpido. Seu maluco me espancou até a morte e não está infringindo a lei. Se eu me espancar até a morte, você ainda terá que ir para a cadeia." há pessoas mais estúpidas do que eu. Deve haver ouro aqui." "
Então ele desenterrou o ouro. Ele estava com medo de que outros soubessem que era ele, então escreveu uma placa: "Liu Liu não pegou o ouro." "E foi embora.
Alguns dias depois, Li Chun veio aqui e descobriu que o ouro estava faltando. Ele estava muito bravo. Ele olhou novamente para o quadro de avisos e disse com orgulho: "Eu sei quem roubou o ouro. "
Ele voltou para casa, pegou um alto-falante e gritou na aldeia: "Todos na aldeia, exceto Liu Liu, saiam!"