“Piadas” momentos constrangedores que fazem as pessoas corarem
1. Custa 1,5 yuan para pegar o ônibus para casa. No caminho, um tio apareceu e sacou 100 yuans para comprar uma passagem. A vendedora de ingressos pareceu envergonhada e disse: “Você só tem um ingresso de 100?” O tio respondeu-lhe friamente: “Também tenho um bilhete de 100”. O carro inteiro caiu na gargalhada. 2. Como posso sentar-me com uma mulher bonita no avião? Depois de embarcar no avião, ela rapidamente examinou toda a cabine com sua visão periférica, selecionou um alvo e então se aproximou da pessoa sentada ao lado dela e disse: “Com licença, você pode trocar de assento? O próximo passo foi natural. Acabei de usá-lo uma vez em um voo da Shenzhen Airlines. A pessoa ao lado da linda mulher disse: “Eu sou o marido dela. Quando vocês ficaram juntos?” Eu disse sem jeito: “Quem pode explicar as coisas neste mundo? Reconheci a pessoa errada!” 3. Uma vez fui comer no McDonald's com meus colegas. Ele descobriu que o café poderia ser reabastecido de graça, então retirou a xícara vazia. Depois disso, tive que ir ao McDonald's todos os dias depois do trabalho para reabastecer minha xícara de café. Um dia, quando ele foi encher a xícara como sempre, a garçonete perguntou educadamente: "Senhor, sua xícara está quebrada. Quer comprar uma nova?" 4. Quando eu estava mergulhado em uma fonte termal, percebi que todos ao meu redor estavam borrifando água atrás de mim. A água era muito rápida e tinha efeito de massagem, mas atrás de mim estava quieto. Eu me perguntei se havia um interruptor, então toquei nele. Então ele encontrou uma corda e puxou com força. . . . Acabei de tirar a calcinha do biquíni em público.
Respostas (1)
Eu ainda vou ficar com o sofá
— Todas as respostas carregadas —