"Piadas" Piadas ruins feitas na vida quando não há dinheiro
1. Os pais nascidos na década de 1970 disseram aos filhos com firmeza: “Filho, somos diferentes dos pais da geração anterior. Quando envelhecermos, iremos diretamente para uma casa de repouso. A criança chorou ao ouvir: “Quer dizer que não posso continuar morando em casa e não posso gastar sua pensão?” 2. O médico disse ao marido: “Não há grande problema com a saúde da sua esposa. Quando chegar em casa, basta segui-la em tudo, tentar não brigar com ela e tentar satisfazê-la se ela tiver algum pedido. Quando o marido chegou em casa, disse à esposa: “Esposa, o médico disse que sua doença é incurável”. 3. Não tive nada para fazer no escritório ao meio-dia. Peguei um pequeno espelho e uma tesoura da gaveta e cortei minha franja um tanto comprida. Quando cheguei em casa à noite, peguei meu marido e perguntei: "Como está o corte da minha franja?" Meu marido olhou para ele e murmurou: “Não muito bom”. Eu disse: “Não saí para cortar. Eu mesmo cortei e não gastei um centavo”. Meu marido olhou para minha franja com atenção e disse: "Nada mal, muito bom. Por que você não me contou antes?" 4. No escritório, Xiao Li olhou para o calendário da mesa e suspirou: “Há muitos festivais este mês. Doze Doze, Carnaval do Juízo Final, Véspera de Natal, Natal... há muitos truques”. A irmã Wang disse com um sorriso: “Não é ruim ter muitos festivais? Há mais festivais, mais alegria, mais oportunidades de se conectar com sua namorada e mais oportunidades de romance. Xiao Li disse: “É bom, mas o que importa é comemorar os feriados e ser romântico, e você não paga nenhuma taxa de feriado.
Respostas (1)
Seu desgraçado, está copiando o meu
— Todas as respostas carregadas —