A última postagem do jogo hoje em dia: "Small Analysis" Fantasy Savage Island 2

O pôster original: Breve análise Visualizações: 237 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-12 00:20:50
Porque eu tenho uma coisa para fazer, tenho que pegar um avião, então não vou falar mais sobre isso. Este é um jogo clássico. Esta é a versão em caixa e alguns modelos foram concluídos. O auge da série "Savage Island", você está ansioso pela nova jogabilidade! 5 cenas principais, 25 níveis, desafiando o design do mecanismo único. 12 tipos de habilidades para animais de estimação e 40 tipos de combinações para cultivar seu próprio animal de estimação. Venha para "Fantasy Savage Island 2" para experimentar um tipo diferente de diversão!

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Xi, é bom que você poste recursos, mas você precisa ver se nosso site já os tem. Se for postar, poste apenas o que o site não tem; postar o que o site já tem não é desperdiçar seu próprio tráfego? Além disso, ao postar jogos, você deve sempre especificar claramente o modelo do aparelho.
N72 240×320
Primeiro vou apoiar o autor do post. O charlatão disse coisas certas, o autor do post precisa prestar atenção no futuro.
Suor... outra vez de avião...
Como ir todos de avião!
Podemos trocar de meio de transporte? Avião não é seguro.
Compreensão
Ah ah ah ah
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta