capítulo 2 Antiquado "Senhorita Joy! Senhorita Joy!" Corri para o Centro Pokémon segurando o Fireball Rat.
"Olá, hein? Este rato bola de fogo parece ter sido gravemente ferido. Leve-o para a sala de emergência rapidamente!" Miss Joy trouxe o Fireball Mouse para a sala de emergência com o ovo da sorte.
Os fragmentos da minha fuga continuaram passando pela minha mente. Os eventos passados foram como fazer um filme longo. Eu tive que assistir, mesmo sendo um filme muito clichê.
"Vou fugir primeiro. O Rato Bola de Fogo vai ficar desapontado comigo..." Não sei como descrever do lado de fora da janela, com uma expressão triste no rosto.
O ataque da abelha gigante causou mais danos a mim do que apenas ao meu corpo.
"Senhorita Joy! Senhorita Joy!" Meus pensamentos foram interrompidos. Olhei para cima e era ele! Xiaosuke!
"Senhorita Alegria!" ele ainda gritou.
"Ela está tratando meu rato bola de fogo, o que há de errado com você?" Eu me levantei e perguntei.
"Meu Jucaoye... está com febre."
"Como poderia ser?"
"Quando subjuguei os porcos Nuan Nuan... Jucao Ye foi atacado de surpresa."
"O que você disse? Há porcos Nuannan na capital? Ouvi dizer que eles eram da área de Ixiu!"
"É por isso que tive que subjugá-los!"
"Qual foi o resultado?" Eu perguntei a ele.
"Resultado...resultado...resultado usou caracteres grandes para explodir!" Xiaozhu disse hesitante.
"Uau, isso é um nível tão alto~ Na verdade, é apenas o primeiro nível e pode explodir." Eu me inclinei contra ele sem palavras.
"Como seu Rato Bola de Fogo se machucou?"
"Porque... eu fugi sozinho."
"O quê? Por que você fugiu sozinho?"
A porta se abriu e a Srta. Joy saiu segurando o Rato Bola de Fogo. "Qual o seu nome?" ela me perguntou.
"Meu nome é Xiao Ai."
"Oh, Xiao Ai, o ferimento do seu rato bola de fogo não é sério, mas ele continua tendo pesadelos e está sempre muito inquieto. Você pode me dizer o que aconteceu?" “Senhorita Joy, por favor, trate primeiro as folhas de crisântemo.” Eu disse.
"Bem, ok, Gilly Egg, traga as folhas de crisântemo rapidamente."
"sortudo~"
Eu abracei o Rato Bola de Fogo, coloquei-o de volta na bola e saí silenciosamente do Centro Pokémon.
"bibi bibi..." Sempre ouço o som da vespa agulha gigante em meus ouvidos, por muito tempo, por muito tempo... Não sei como tratar o rato bola de fogo no futuro, se ele guardará rancor.
A Bola Pokémon abriu sozinha, e o Rato Bola de Fogo saiu dela, "oi, não." Ele foi embora.
"Rato Bola de Fogo!" Eu liguei, mas ele não olhou para trás.
Isto é considerado uma fuga. Isso me deixou.
"Oi, não!!!" Eu estava prestes a voltar quando de repente ouvi a voz do Rato Bola de Fogo.
Corri e encontrei o Rato Bola de Fogo cercado por um grupo de Spearow.
"Vá embora!" Corri e abracei o Rato Bola de Fogo e gritei.
Os Spearow se dispersaram e um Tucano apareceu.
Ele olhou para um Spearow próximo a ele e então levou todos os Spearows a atacarem-nos.
O rato bola de fogo mordeu minha mão e eu suportei a dor e corri com ele nos braços.
"Rato Bola de Fogo", eu estava cansado de correr, "eu nunca, nunca vou abandonar você." "Absolutamente!" Eu pulei da colina.
"oni!" O pássaro de bico grande correu em minha direção.
Senti o Rato Bola de Fogo afrouxar a boca. “A propósito, Rato Bola de Fogo, você está disposto a acreditar em mim?”
"oi!" Rato Bola de Fogo assentiu.
Eu pulei da colina e torci o pé. Eu não tive escolha a não ser me virar, "Rato Bola de Fogo, agora! Use spray de chama!"
"Oi~não!" As chamas atingiram o tucano voador. "Ok! Vamos!" Eu suportei a dor e corri.
"Ni ni!" Ao redor, todos os Spearow apareceram.
〈ポケモンゲットだぜ〉2
Respostas (7)
Parentes, página Ding!
Top!!
Pokémon!
Pikachu!
Topo... Aos poucos gosto de passar o dia pensando em coisas que me fazem rir, todos riem de mim por ser muito louco, eu rio porque os outros não conseguem entender... Eu explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Três com um! Dois picos! Teto! Rei! Joker! Hahaha~
Topo、、
Escreveu muito bem
— Todas as respostas carregadas —