Novo sistema de nível de fórum e fórmula de atualização automática de pontos

O pôster original: fácil Visualizações: 178 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-12 08:25:17
Nível 1: Soldado de classe inferior, precisa de pontos 0
Nível 2: Soldado superior, precisa de pontos 5000
Nível 3: Cabo, precisa de pontos 2w
Nível 4: Sargento, precisa de pontos 10w
Nível 5: Sargento, precisa de pontos 50w
Nível 6: Segundo-tenente, precisa de pontos 200w
Nível 7: Tenente, precisa de pontos 1000w
Nível 8: Capitão, precisa de pontos 8 000w
Nível 9: Major, precisa de 200 milhões de pontos
Nível 10: Tenente Coronel, precisa de 1 bilhão de pontos
Nível 11: Coronel, precisa de pontos 2 bilhões
Nível 12: Major General, precisa de pontos Requer 10 bilhões de pontos
Nível 13: General, requer 50 bilhões de pontos
Nível 14: Marshal, requer 500 bilhões de pontos
-----
Fórmula de atualização atual: mm/20 tl*0,8 ml*0,8 xs at/60 dl*0,5 lts*10 hfs*2 rjs*1,5
onde mm é a moeda em dinheiro, tl é o valor da força física, ml é o valor do charme, xs é o valor do conhecimento, no tempo online (segundos), dl é o número de logins, lts é o número de postagens, hfs é o número de respostas, wzs é o número de artigos, pls é o número de comentários e rjs é o número de diários.

Pergunta: Como atualizar o novo fórum?
Resposta: O novo nível do fórum é uma atualização automática de pontos
O número de moedas de ouro ÷ 20 + 80% do total de força física, charme e conhecimento + 1 ponto por um minuto do seu tempo online + 50% do número de logins + número de postagens × 10 + número de respostas × 10 + número de diários × 1,5
Pergunta: Por que caiu?
As coisas acima somam seus pontos. Se você ficar sem dinheiro, seus pontos serão menores e seu nível cairá.
O nível máximo é o nível 14, então com o novo fórum e novo sistema, se você perder seu nível aleatoriamente, você deve primeiro entender que o novo fórum será rebaixado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá sofá
Banco Banco
Passando,
Preciso de 1000w
Os pobres não aguentam isso.
Como você sabia? Você não é um funcionário administrativo.
A luz da lua apareceu cedo demais
Voltando ao 6º andar, o novo fórum ainda está em desenvolvimento, então apenas dei uma olhada em 'Ajuda de atualização de pontos', portanto vocês estão falando sobre rebaixar o nível. Eu teria sabido antes.
Mestre de campo é tão difícil…
No 7º andar, a luz da lua já saiu cedo. Você consegue ver claramente a fórmula! É preciso simplificar, esta fórmula é para as pessoas verem.
rasa..
Entendi
Vou pegar molho de soja e ir embora~
Oh..
Caiu aaa
Não posso gastar dinheiro à toa!
O autor da postagem é enganador, o que é isso?
●.`倫`.●(ID:1014) Detalhes\Título: (nível 35)\Sexo: Masculino\Idade: 15\Cônjuge: Propor casamento a ele/ela\Conhecimento: 11688 pontos / Carisma: 64244 pontos / Energia: 43658 pontos\Moeda: 141142 moedas de ouro transferidas\Status: Offline\Perfil pessoal: Sempre que encontro pessoas que se exibem, eu sempre baixo a cabeça silenciosamente, não é porque eu tenha má educação, mas porque estou procurando uma pedra.\Localização: Rua Nanzhou, Distrito Haizhu, Guangzhou, Província de Guangdong……\Número de logins: 711\Data de registro: 24-10-10 08:26\Última vez online: 21-03-13 09:20\Tempo online: 1 dia 8 horas 57 minutos 24 segundos\Assinatura pessoal: Estamos sempre nos esforçando!\Tribo dele/dela: Nenhuma
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta