[Você e eu estamos juntos, 7723, a prosperidade não é um sonho]
Como fã leal do 7723, estou muito preocupado com a situação atual do 7723, porque sua popularidade não é alta, há poucos membros e o site não está animado. Se não melhorar, será difícil para o 7723 ter maior espaço para desenvolvimento. Construir um bom site requer o esforço conjunto de webmasters e membros, aumentando a publicidade, enriquecendo os recursos do site, postando, comentando e respondendo ativamente, compartilhando recursos ativamente e comunicando-se com os membros, fornecendo mais opiniões. Boas opiniões devem ser adotadas e implementadas, avaliar ativa e razoavelmente os recursos que foram baixados, fornecer referências para outros membros e recomendar ativamente recursos neste site. Se houver outros recursos que não estão disponíveis neste site, você pode carregá-los ou apenas nomeá-los. 7723, forte por minha causa e de você! Um bom site não pode ser separado do apoio e da publicidade dos membros.
Respostas (8)
Correr para pegar o sofá!
Excelente!!
Top, dou um like........
Concordo com o autor, há poucas pessoas, no máximo apenas pouco mais de cem, sem química.
Falta divulgar o fórum 7723.
O principal ainda é a falta de pessoal técnico, por exemplo, BT, ninguém sabe, ontem alguém disse que iria enviar um tutorial mas ainda não enviou.
Hum, principalmente porque os grandes quebradores se tornaram menos.
Top!!
— Todas as respostas carregadas —