"Joke" Yuji Entertainment, feliz e ridículo

O pôster original: Pá Visualizações: 52 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-12 09:43:26
1. Parei o carro naquele dia e vi um mendigo bloqueando a porta. Toquei no bolso para mostrar que não havia moedas.
Ele disse em tom profissional: "Já estou, chefe. Posso lhe dar o troco."
Tirei uma nota de cem dólares e pedi que ele a trocasse.
Ele me deu 97 yuans e explicou: "Normalmente, dois dólares são suficientes para um negócio. Considerando que você está pagando uma nota de cem dólares, o outro dólar é considerado como taxa de troco."
2. No dia do casamento, fui primeiro à barbearia para arrumar o cabelo. Aí eu vi meu marido chegando e disse deliberadamente para ele: "Ah, você está aqui para arrumar o cabelo também? Já faz muito tempo."
Velho Meu sogro disse cooperativamente: "Sim, vou me casar hoje." Eu disse: “Ah, que coincidência, também vou me casar hoje”. O cabeleireiro ao lado disse surpreso: “Vocês dois se conhecem!” 3. A coisa mais estúpida que fiz enquanto crescia foi: acabei de acordar hoje e tive uma hemorragia nasal, então usei um lenço de papel para fazer uma tira de papel para bloquear minhas narinas.
Fui ao banheiro enquanto estava com sono. Sentei-me no vaso sanitário e acendi um cigarro. O cigarro sumiu e o papel ficou preso.
Joguei fora meu cigarro assim que me queimei. Eu ainda estava confuso, me perguntando por que estava tão quente, e então finalmente percebi o que estava fazendo e joguei fora a bola de papel... Fiquei com uma grande bolha no nariz.
4. Paciente: Não me sinto bem, doutor.
Médico: Onde você se sente desconfortável?
Paciente: Trabalho como um cavalo, como como um pássaro e me canso como um cachorro.
Médico: Você deveria consultar um veterinário.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Flutuando~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta