[Qian. Genealogia Relacional] Qian vem recrutar parentes no fórum.

O pôster original: fácil Visualizações: 128 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-12 12:01:47
Irmã: Vaga
Irmã: Vaga
Irmão: Little God Stick
Irmão: Vaga
Melhor amigo: Meimeijiang
Melhor amigo: Cannianjiang
————————
Zhaoge Ge: Este tempo parece muito longo e longo, e cada vez mais, sinto que a vida é vida, e todas as coisas mais verdadeiras, mais belas e puras em meu coração só podem ser deixadas no mundo dos irmãos para compartilhar com outros. Você realmente precisa ter uma mente calma e tranquila para aprender, e realmente precisa trabalhar duro para conseguir isso! Além disso, li recentemente muitos poemas lindos e famosos, como “pedras de outras montanhas podem ser usadas para atacar o jade”, para poder expressar meus sentimentos pelo “irmão”. Haha, os irmãos nos pedem para manter o entusiasmo todos os dias, então deixe Qianqiu ser o irmão, os irmãos são a fonte de motivação!

Coisas que os irmãos mais novos precisam prestar atenção: aceitar Qian como irmão. Se você disser que é um irmão mais novo, pode não ser um irmão mais novo. Se Qian disser que Qian é um irmão, ele deve ser um irmão. A razão pela qual Qian se torna irmão não é porque você diz que Qian é um irmão, então ele se torna um irmão, mas porque Qian diz que Qian é um irmão, Qian se torna um irmão. Portanto, Qian é seu irmão e você é o irmão mais novo. Você não pode ser rebelde, não pode repreender Qian e não pode culpar Qian por seus próprios motivos. Não tenha suas próprias opiniões quando fizer algo errado. Isto é o que um irmão mais novo deveria fazer.

Recrutando irmã: Ahem, Qian irá protegê-lo, mas não excessivamente. Se você fizer algo errado, resolva você mesmo. Não deixe Qian ficar sobrecarregado, muito menos tratá-lo demais.

Irmã: Você não precisa fazer isso, mas eu ainda anotei.
———————
Se estiver interessado, por favor deixe uma mensagem para entrar em contato com Qian, qq: 329138533,
————————
Gosto de pensar lentamente em coisas que me fazem rir o dia todo. Todos riem de mim porque sou muito louca, mas outros não conseguem ver através da minha risada... eu explodo! Avião! Direto! Pegue o proprietário! Três cintos e um! Dica dupla! Boné! Rei! Xiao Wang! Haha~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, acabei de terminar de comer e assim que entrei online vi isso!
Com o pequeno guru
Melhor esquecer, irmão
Eu sou o irmão mais velho, 图片 certo?
Sopra um vento selvagem incessante
Reservar um espaço
Uh... passando
Deixe-me ser seu irmão~
Uau! Karl, chamou o irmão Qian.
Venha fazer um exame de sangue para testamento de paternidade
Você confirma se quer se tornar irmão de Kirby?
Evoluiu para um Kirby mais raso
Ainda precisa encontrar uma esposa.
Irmão, eu quero!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta