__Em uma vala comum muito comum, cadáveres estavam espalhados por todo o chão e órgãos internos podiam ser vistos de vez em quando. Na terra vermelho-sangue, antes que o sangue seque, vem outra “irrigação” altruísta. Aqueles que ainda estão vivos estão acostumados a isso há muito tempo, enquanto aqueles que morreram tornam-se parte da terra e permanecem em silêncio para sempre.
__Tudo isso foi visto pelo homem parado na beira do cemitério. Ele abaixou a cabeça, o suficiente para fazer com que os rostos malucos de todas as mulheres ficassem nublados, e murmurou: “Vou deixar você ser enterrado aqui com sua alma feia!” Depois de dizer isso, ele fez um gesto estranho, e uma fumaça cinza avançou… A técnica de dissociação mágica de décimo terceiro nível foi instantânea. Até uma criança de três anos sabia que este era o símbolo de um mago lendário. Ele avançou lentamente, mas não havia sujeira em suas botas que pudesse ver claramente cada fio de seu cabelo. Se você olhar com atenção, descobrirá que ele não tocou o chão.
__A Dissociação Jue voou em direção à enorme lápide no centro do cemitério. Esta lápide tinha mais de vinte metros de altura e era completamente preta. Uma enorme mão de osso apareceu, bloqueando facilmente a fumaça cinza formada pela técnica de dissociação. Então a luz foi distorcida, os cadáveres e lápides ao redor desapareceram instantaneamente e um castelo gigante apareceu de repente no espaço aberto. A mesma escuridão sufocante.
__Quando o homem viu este castelo, ele não ficou nem um pouco surpreso. Ele disse calmamente: “Com certeza, há um cemitério com uma enorme lápide preta, o símbolo do lendário lich Moli. Moli, estou com tantas saudades de você.
__"Volte! Você não pode me vencer." Uma frase veio do castelo.
__O homem sorriu e balançou a cabeça, e disse em um tom calmo, mas firme: "Não. Eu, Colin Morodor, o God Stick, o lendário controlador de elemento. Eu desafio oficialmente você, o Lich, Mo Li, o Shadow Cock!"
__ Antes de terminar de falar, Colin imediatamente começou a entoar um feitiço. Uma bola de luz extremamente branca apareceu. Os arredores começaram a esquentar dramaticamente. A bola de luz explodiu violentamente e uma luz branca deslumbrante apareceu. Ofuscou toda a luz. Demorou meio minuto para se dissipar.
__Kelin olhou para o homem intacto de túnica preta à sua frente, seu rosto tornou-se mais solene. O homem de túnica preta é Mo Li. Moli não parecia se arrepender do castelo atrás dele que havia sido transformado magicamente em lava.
__"Haha, a luz da chama de moxabustão extrema é boa. Até meu castelo feito de pedra obsidiana foi destruído. No entanto, ainda é muito fraco. Experimente o poder do meu abraço de vampiro."
__Um pedaço de fumaça vermelho-sangue apareceu, e o ar estava cheio de um cheiro doce e um cheiro nojento de sangue. Abraço do Vampiro é um dos poucos feitiços instantâneos no nível 25. Os infectados se transformarão imediatamente em múmias.
__Ke Lin imediatamente usou uma técnica de iluminação e avançou em vez de recuar. Correndo para a névoa de sangue, uma nuvem apareceu da névoa de sangue, parecendo extremamente descoordenada. A nuvem estava lutando com a névoa de sangue. Moli, que estava assistindo a batalha, pareceu notar algo de repente e recuou imediatamente. Milhares de vinhas apareceram onde ele estava, agitando seus galhos em todas as direções. Moli ficou chocado. Na verdade não foi simples. O corpo fantasma agora estava escondido até de mim.
__Moli acenou com as duas mãos esqueléticas e um enorme portal apareceu na frente dele. Vários “anjos” com asas voaram para fora da porta. As asas desses “anjos” são vermelho-sangue. Ele estava nu, com feitiços densamente gravados em seu corpo, o que deixava o couro cabeludo das pessoas dormente.
"Amarre sua alma e agora ele cairá no inferno para sempre..."
"Amarre seu corpo e faça dele um demônio para sempre..."
"Amarre seu ódio e faça dele meu escravo..."
"Amarre seu medo..."
__Colin, que estava escondido no escuro, viu o feitiço no "anjo" e ficou chocado. , “O cadáver caído é proibido pelos deuses, como ele ousa blasfemar contra os deuses!”
_O cadáver caído de seis asas, o líder dos cadáveres caídos, olhou em volta e imediatamente descobriu onde Colin estava. Colin simplesmente parou de se esconder e começou a entoar feitiços obscuros. Ele também pegou uma escrita mágica e cantou mais rápido. Os quatro elementos no ar começaram a ficar caóticos. Vendo esta cena, o Cadáver do Deus Caído não se atreveu a dar um passo à frente e não teve escolha a não ser vagar fora do fluxo turbulento dos elementos. O elemento terra, que é o mais abundante entre os elementos ar, gradualmente se transformou em um elefante gigante.Depois veio a águia transformada no elemento vento, o tigre transformado no elemento fogo e a píton transformada no elemento água.
__Os quatro espíritos gigantes elementais e o cadáver caído estavam envolvidos em uma briga. Parece que ele ainda está em vantagem. Colin suprimiu o desconforto de esgotar sua energia mental. Ele olhou para Moli friamente. De vez em quando, Moli lançava alguns feitiços auxiliares no cadáver caído, mas não fazia outros movimentos. Ke Lin suspirou secretamente, dizendo que era muito imprudente. Ele estava com medo de que Moli tivesse notado que ele primeiro usou a Técnica de Dissociação, depois usou a Luz da Chama da Moxabustão Extrema e depois usou sem parar as três magias sagradas de Ilusão Elemental, Fuga do Vazio e Videira de Sangue Pecaminosa. Agora mesmo, continuei comprimindo o tempo de canto ao invocar os quatro espíritos gigantes. O petróleo já se esgotou há muito tempo. Apenas espere até que suas forças se esgotem e você será capturado. Esqueça, mate-o a qualquer custo hoje, mesmo que custe a sua vida.
__Todo o corpo de Kelin queimou, mas não havia temperatura. Ele está usando sua própria vida como combustível. Moli ficou atordoado por um momento, depois voou para longe com todas as suas forças. Colin ainda disse com calma, mas com firmeza: "Use minha vida como uma ponte, minha alma como a estrada, minha fé como a luz de velas, por favor, deixe a luz vir até mim. Em nome de Deus Pai, conceda a morte do pênis de Moli-Shadow. Magia proibida. Contra-relógio."
-------------------Fim-------
Este artigo é puramente uma paródia, não comente se você não gostar ~
Moli Shang VS Deus Vara
Respostas (11)
Pênis de sombra?
...bonito
Eu te apoio com tudo
Não consigo pensar em um bom nome
=_= Mo Li, você não disse que não se importava?
O nome do guru também não é ruim.
Eu não me importo, faça como quiser.
Só você pensaria assim...
O nível está bom, mas precisa melhorar
— Todas as respostas carregadas —